10 dicas para fazer banners para casamento

19 junho, 2015 12:07 pm | Criado por | sem comentários | 2 anos

É muito mais divertido ir a uma festa de casamento e descobrir que a decoração foi todo feita com muito cuidado, bom gosto e qualidade.

E quando você quer fazer um banner para seu casamento que realmente traduza tudo aquilo que você sonhou, precisa ter muito cuidado ao escolher os fornecedores certos.

Imagine todo tempo que você dedicou para planejar tudo com amor e carinho ser desmerecido porque os banners do seu casamento estão mal feitos, com imagens estranhas e fotos toscas…

Para evitar esse tipo de desgosto nesta data tão importante, fizemos uma lista de coisas que você tem que se atentar para que o banner do seu casamento fique exatamente como você imaginou, confira:

10 dicas para fazer banners de casamento perfeitos

  1. Obtenha referências dos fornecedores.
  2. Pesquise no reclame aqui e nas mídias sociais sobre eles.
  3. Exija que tudo seja entregue 10 dias antes do casamento.
  4. Exija uma prova, mesmo que online, da arte final.
  5. Fique atento a qualidade das fotos, elas não podem ficar embaçadas ou pixeladas
  6. Peça amostras antes de fechar o pedido.
  7. Prefira menos textos e mais imagens.
  8. Não exagera no número de fotos.
  9. Confira cuidadosamente o texto para evitar erros de ortografia.
  10. Cuidado com materiais muito brilhantes, as vezes não se consegue ver as imagens, só reflexos.

Veja também: Logos para casamentos.

Estas são apenas algumas dicas para a produção de um banner de casamento perfeito. Mas e quanto a inspiração e o design dos banners? Sobre esse quesito existem vários motivos a explorar e vamos dar algumas sugestões para você pensar a respeito:

Banners de casamento só com uma foto especial do casal

Isso pode ficar muito bonito mesmo! Principalmente se a foto for tirada por um profissional, mas você sempre tem a opção de pesquisar em suas fotos aquela que mais traduz o amor de vocês. Porém cuidado! Fotos tiradas em celular podem não ter resolução suficiente para um banner de casamento bacana.

Banners para casamento com uma bela foto e frase inspiradora

A frase pode dar um toque especial a imagem, mas não exagere com frases muito melosas, pode ficar brega. Só use isso se realmente existir uma frase marcante para vocês. Pode ser a letra de uma música especial e que vocês gostam muito. Ah, tem que ser curta, duas linhas no máximo, umas 15 palavras.

Banner de casamento com fundo PB e detalhes coloridos

Fica lindo! Mas a foto tem que ser especial e ter algum detalhe realmente importante para ser ressaltado.

Confira: Exemplo de convites de casamento criativo.

Banner para casamento com foto de filhos e enteados

Hoje em dia é muito comum casais se unirem e já terem filhos de outros casamentos e até mesmo filhos deles antes de se realizar uma cerimônia oficialmente. Fica muito bonito reunir todos numa foto e mostrar que a família se ama e que os irmãos estão felizes com a ocasião.

Banners para casamento com algumas fotos de grandes momentos

Você pode reunir de 4 a 6 fotos que contem uma minihistória de como se conheceram e chegaram a esta data tão especial. Novamente, só tome cuidado com a qualidade destas fotos.

Quer que seu casamento seja um sucesso e todos comentem como os banners estavam legais e divertidos? Conte com a qualidade dos designers profissionais da We Do Logos o maior site de concorrência criativa no Brasil: clique aqui para descobrir todos os produtos úteis para seu casamento.

Banners para casamento

Sobre o autor dessa postagem

We Do Logos

Um pouco de Marketing, Design, Empreendedorismo e muita Inovação é o que você vai ver por aqui! Boa Leitura