cartão de visita para manicure e pedicure

Veja modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

28 janeiro, 2016 3:11 pm | Criado por | sem comentários | 2 anos

Na hora de pensar em um layout ou modelos de cartão de visita para manicure e pedicure reflita um pouco sobre o que você quer passar e tente criar um diferencial para você e para seu negócio.

O cartão não pode ter apenas um layout diferente ou ser esteticamente bonito. Eles devem seguir noções adequadas para se garantir a melhor forma. Os modelos de cartão de visita para manicure e pedicure devem comunicar de forma clara e objetiva quem você e sua empresa são. Seu cartão é sua forma de comunicação com seu público-alvo e é uma ferramenta de diferenciação.

Para as várias profissões, há sempre algum detalhe que se destaca dos demais. Mas é preciso ter cuidado para não ser mais um, repetindo o mais do mesmo. É importante ousar, mas com a consciência de que é um conjunto e não elementos soltos, traduzidos em cores e fontes bonitas e só.

Por isso, escolhemos alguns modelos de cartão de visita para manicure e pedicure que revelam personalidade e configuram um detalhe ou outro, se tornando diferenciado das demais opções.

Você pode saber ainda mais em nosso blog: Aprenda como fazer um porta cartão de visita personalizado.

modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

Dicas para escolher modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

Antes de conferir alguns exemplos de cartões de visita para manicures e pedicures, preste atenção nesta recomendações:

Na área de manicure e pedicure é muito comum encontrarmos modelos de cartão de visita explorando imagens de mãos, pés, esmaltes e unhas em primeiro plano, evidenciando as características da profissão. Isso é muito bacana pois evidência o tipo de profissional do cartão, mas também nos leva a reflexão no sentido de repetir uma formula já amplamente utilizada e acabar sem diferencial algum.

Portanto, pense bem antes da utilização de elementos repetitivos,  que podem parecer muito bonitinhos, mas nada acrescentam ao seu público.

Aqui, separamos alguns modelos de cartão de visitas de profissionais da área de manicure, pedicure e beleza em geral, que arriscaram um pouco mais para sair do óbvio, trabalhando sutilmente acerca dos detalhes que remetem à profissão.

Na We Do Logos é assim, nossos designers fazem sempre o melhor para agradar aos clientes! Confira este vídeo em que o pessoal do restaurante Point do Macarrão mostra o sucesso da criação de sua identidade visual totalmente online: Vídeo CASE Point do Macarrão.

9 modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

modelos de cartão de visita para manicure e pedicure modelos de cartão de visita para manicure e pedicure modelos de cartão de visita para manicure e pedicure modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

Veja mais: 5 Dicas para fazer cartão de visitas com apresentação profissional

modelos de cartão de visita para manicure e pedicure modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

modelos de cartão de visita para manicure e pedicure modelos de cartão de visita para manicure e pedicureContinue lendo nossas materiais para donos de salão de beleza: como criar a identidade visual, o logo, como divulgar seu salão de beleza e muito mais!

9 modelos de cartões de visita para pedicure e manicure foi pouco para você? Então confira alguns exemplos de logos para manicure desenvolvidos por nossos designers. São 77 opções enviadas por 37 designers!

Dicas para fazer cartão de visita

  • Tamanho: o mais comum é o 9 X 15 mm, mas é possível inovar, sem fugir muito destas medidas.
  • Escolha do papel: o couche fosco é uma opção bastante segura e elegante. Usualmente se tem evitado o papel com brilho, que caiu em desuso por dar um ar muito popular. Papéis artesanais e texturizados também podem ser empregados, mas são mais caros e exigem maiores cuidados na impressão.
  • Cores: isso vai depender muito do que você quer transmitir como posicionamento de seu negócio. Cores escuras, como preto e azul escuro, podem mostrar sofisticação, cartões coloridos mostram mais criatividade e juventude.
  • Tipos de letras: a mesma coisa ocorre com as letras. Tipografias mais tradicionais, com serifas (aqueles tracinhos nas pontas das letras) passam mais tradição, letras divertidas passam algo mais jovem, letras manuscritas podem passar cuidado e “feito à mão”. Pense exatamente no que quer passar para seu público.
  • Gramatura: seu cartão deve ser firme, não se dobrar com facilidade nem parecer “mole”. Recomendamos a gramatura 200 g/m2.

Quer saber ainda mais sobre como fazer um modelo de cartão de visita para manicure? Confira nossas postagens sobre o assunto:

modelos de cartão de visita para manicure e pedicure

Que achou destes modelos de cartões de visitas para manicures e pedicures? Animado para fazer o seu?

Na hora de pensar em criar um modelo de cartão de visita para manicure e pedicure siga essas orientações e desenvolva a criação e design de seu cartão de visita para manicure e pedicure com a We Do Logos, que tem todas as soluções de design que sua empresa precisa. Crie folders, embalagenslogo e muitos outros materiais de divulgação com os designers da We Do Logos.

WDL como funciona

Sobre o autor dessa postagem

Gustavo Mota

Fundador e CEO da We Do Logos, 35 anos, formado em design gráfico, pós-graduado em Marketing pelo IBMEC. Trabalha com internet há 17 anos. Possui larga experiência em soluções online e fundou uma das primeiras plataformas brasileiras de crowdsourcing, a We Do Logos. Apaixonado por empreendedorismo, é professor de inovação e planejamento, é mentor de startups, consultor do Sebrae/RJ, colaborador e palestrante da Endeavor além de mentor e palestrante de diversos eventos em todo Brasil como o Startup Weekend, Semana Global de Empreendedorismo, Semana do Micro Empreendedor e Feira de Empreendedorismo.

Comentários estão fechados.