Curso – Branding para pequenas e médias empresas

5 março, 2012 4:44 pm | Criado por | 1 comentário | 6 anos

 

31 de março de 2012
Incluso Certificado e Coffee Break
Horários: Dia 31 de março de 2012: das 9h às 12h – 13h às 18h
Local: Grand Hotel Royal
Rua Dr. Álvaro Soares, 451 – Centro
Sorocaba, 18010-191
(0xx)15 3234-7475
Carga Horária: 08 horas

Investimento: R$ 520,00 (inscrições até dia 15 de março de 2012)
Formas de Pagamento: 3x via pagamento digital ou 10% de desconto para pagamento a vista via depósito bancário.

 

 

Ementa:

O curso de introdução ao Branding Para Pequenas e Médias Empresas é voltado para dois grupos de públicos em especial:

1) Empresários, executivos e gestores de empresas (pequenas, médias ou mesmo grandes) que desejam implementar programas de branding com a aplicação de recursos limitados.

2) Profissionais de Design, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam introduzir conceitos e ferramentas de gestão de marca em clientes de pequeno e médio porte de seus escritórios e agências.

O Curso apresenta uma visão realista sobre as possibilidades de aplicação de ferramentas e programas de Branding em pequenas e médias empresas, apontando os resultados e diferenciais que a sua implantação poderá proporcionar aos negócios. Discute, ainda, os objetivos do branding e introduz o uso de ferramentas de gestão importantes para a realização de projetos fundamentados e sólidos.

 

Curso ministrado por: Guilherme Sebastiany

MBA em Branding pelo ITAE – Rio Branco , Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Sócio Fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em diagnósticos, estratégias e projetos de marcas. É também professor de BRANDING no MBA/MASTER da UAM/BSP e do MBA de Hotelaria de luxo da RME.

Mais informações aqui!

 

Sobre o autor dessa postagem

wedologos