Alpargatas muda logo após 53 anos

13 junho, 2011 2:42 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Para acompanhar sua estratégia de crescimento e consolidar-se como gestora global de marcas a Alpargatas – indústria brasileira do ramo de calçados e lonas passa por mudanças em sua identidade visual. Triângulos coloridos em metáfora à diversidade dos produtos e tipografia mais leve e arredondada fazem parte da nova cara da empresa. Foram sete meses…

Cartazes especiais celebram 10 anos de evento de música eletrônica

10 junho, 2011 7:56 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Para celebrar o aniversário de 10 anos da música eletrônica Resident Advisor bíblia, 10 festas, Intituladas RA X, agitarão as noite de dez países , inclusive o Brasil! Para isso, além de novidades no cenário sonoro o evento apostou nos elementos visuais para sua divulgação. Dez artistas participaram de criações especiais, cada qual criou um…

We do Logos sai na coluna do Ancelmo Gois!

10 junho, 2011 7:19 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Últimos dias para a participação concurso culturalUm Logo vale Mais que Mil Palavras! Um Logo e um Slogan são itens principais para estabelecer uma lembrança referente a um serviço ou produto! Motivo relevante pra fazer com que o empreendedor invista na identidade visual de sua empresa. Pensando nesta importância a We do Logos em parceria…

As 25 marcas mais valiosas do Brasil!

10 junho, 2011 3:13 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Pelo segundo ano consecutivo marcas como Itaú, Bradesco, Petrobrás, Banco do Brasil e Skol lideram o ranking das 25 marcas brasileiras mais valiosas de 2011, divulgado pela Interbrand. Juntas, as 5 marcas representam quase 75% do valor total das 25 maiores marcas brasileiras, que é de quase R$ 92 bilhões. Segundo a Interbrand, como nas…

Segurança e menos liberdade

10 junho, 2011 3:11 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Avalie estes pontos antes de abrir uma franquia Antes de entrar no mundo das franquias é necessário avaliar seu perfil para o estilo de negócio. O ponto positivo da franquia é a segurança de uma marca já inserida no mercado, em oposição, o franqueado possui menos liberdade, já que necessita submeter-se a regras estabelecidas pelo…

Sacolas estilosas que promovem e destacam seu produto

9 junho, 2011 7:31 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Sacolas estilosas que foram produzidas especialmente para promoverem o produto de forma personalizada e divertida. Uma ótima estratégia para destacar-se no mercado! Sacola de compras criadas para a promoção de cerveja búlgara. Design desenvolvido para um produto alemão que pessoas quem roem as unhas. Sacola criada para o site de vendas de automóveis da Turquia.…

Você já ouviu falar de loja colaborativa?

8 junho, 2011 7:15 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
No bairro de Pinheiros, em São Paulo, a loja Cada Qual chama atenção por oferecer um serviço peculiar. Trata-se de uma loja colaborativa! Que expõe diversos produtos de diferentes expositores. A loja conta com roupas, sapatos, bijuterias, acessórios e objetos de decoração, que ficam disponíveis nas variadas caixas, de diferentes tamanho, pregadas na parede. A…

Conheça alguns erros dos pontos de venda

19 maio, 2011 4:23 pm | Criado por | sem comentários | 6 anos
Os pontos de venda são locais onde os clientes têm grandes chances de concretizar suas compras. Afinal, é lá que eles têm os produtos em mãos e os vendedores têm a oportunidade de estar em contato direto com eles. No entanto, existem algumas falhas cometidas por vários empreendedores que acabam afastando os compradores. Afinal, do…

Evolução da logo da FIAT

18 maio, 2011 9:52 pm | Criado por | 1 comentário | 6 anos
Os primeiros logotipos da montadora, assim como a maioria dos símbolos na época, eram cheios de detalhes e funcionavam mais como brasões. O primeiro deles foi criado pelo pintor Giovanni Carpanetto, a partir de um anúncio publicitário. Era o desenho de um pergaminho feito em latão. Em estilo rococó, que traduzia os gostos da época…