experiencia-positiva-para-o-paciente

Como proporcionar um experiência positiva para o paciente através de identidade visual.

17 outubro, 2017 5:11 pm | Criado por | sem comentários | 1 mês
A relação clínica-paciente tem vivido grandes transformações nos últimos anos. A busca pela valorização e experiência positiva para o paciente tem feito com que busquem clínicas que proporcionem essas sensações a eles.   Vale ressaltar que algumas das explicações para que as pessoas consumam determinado serviço é por causa das às sensações provocadas que certas…
identidade visual blog

Saiba como criar a identidade visual de seu blog em quatro passos

7 setembro, 2017 12:03 pm | Criado por | sem comentários | 2 meses
Uma das principais etapas na criação de uma marca é a elaboração de sua identidade visual. Planejar essa fase com cautela é primordial para o sucesso de seu blog, pois, a partir de uma identidade bem trabalhada, os leitores poderão diferenciar sua marca de outras e se lembrarão dela assim que baterem os olhos. Você…
cores para escritório de advocacia

Decore com 4 dicas de cores para escritório de advocacia

13 maio, 2017 5:35 pm | Criado por | sem comentários | 6 meses
Uma das profissões mais tradicionais de nossos tempos, a advocacia foi gradualmente inserida na sociedade como uma atividade formal, que transparece a sobriedade na postura de seus profissionais e, consequentemente, nas cores para escritório de advocacia. Com isso, ficou estabelecido um parâmetro geral para definir a cor da advocacia. O que não significa, necessariamente, que…
Orçamento identidade visual

Orçamento identidade visual: veja como fazer pela internet

9 outubro, 2016 5:59 pm | Criado por | sem comentários | 1 ano
Identidade visual é o conjunto de elementos visuais, tais como cores, formas, texturas, ícones, iluminação de fotos, características de imagens, tipos de ilustração, filtros, tipografias e outros, que são combinados harmonicamente para transmitir de forma coesa e coerente os valores, princípios, posicionamento, diferencias e oferta de valor de uma organização para seu público-alvo. Portanto, um…

Identidade da marca: como ter a sua marca facilmente reconhecível

9 setembro, 2016 8:03 pm | Criado por | sem comentários | 1 ano
Você já deve ter reparado em filmes e séries como algumas marcas estão presentes em diferentes lugares do mundo. O McDonald’s e a Coca-Cola são alguns exemplos. Em qualquer lugar que apareçam, você consegue identificar esses produtos, mesmo que estejam em outras línguas. Isso porque essas empresas possuem uma identidade da marca bastante forte, que permite…
identidade visual logo

Identidade visual e logo: a imagem da marca para seu público

11 julho, 2016 3:26 pm | Criado por | sem comentários | 1 ano
Imagine que você recebe o cartão ou o material promocional de uma empresa excelente, que oferece todos os serviços dos quais você está precisando. No entanto, você acaba se esquecendo do nome da marca ou está sem a informação no momento e precisa encontrar novamente esse fornecedor em meio a uma grande quantidade de materiais…
identidade visual fotografia

Identidade visual: a fotografia do seu negócio!

20 junho, 2016 5:45 pm | Criado por | sem comentários | 1 ano
Identidade visual são todos os elementos da comunicação visual, como cores, tipos de letras, formas, ícones, padrões e texturas, normalmente resumidas em um logotipo, que são usados para fazer a comunicação de uma empresa ou organização com seu público e demais stakholders e que tem o objetivo de deixar claro seu posicionamento estratégico, sua oferta…