propaganda para salão de beleza

Propaganda para salão de beleza: aprenda a encantar seus clientes

26 junho, 2017 1:00 pm | Criado por | sem comentários | 13 horas
Está em dúvida sobre qual é a melhor maneira de fazer propaganda para salão de beleza? Então, temos algumas dicas para compartilhar com você e que podem ser trabalhadas para fornecer resultados positivos para o seu negócio! A começar pelo principal: não existe uma estratégia única, apenas, para criar uma boa propaganda para salão de…
estudo das cores na publicidade

Estudo das cores na publicidade: você sabe como aplicá-las?

14 junho, 2017 10:00 am | Criado por | sem comentários | 2 semanas
Desde sempre, a cor e a humanidade tiveram uma relação íntima e em contínuo desenvolvimento progressivo. Afinal, muito antes do estudo das cores na publicidade e na propaganda, cada tom de cor já se responsabilizava em guiar as nossas emoções para um lugar completamente novo. Acontece que esse relacionamento foi sendo nutrido, através dos séculos,…
tipos de marketing digital

Tipos de marketing digital: 6 estratégias para aplicar em sua empresa

30 maio, 2017 9:00 am | Criado por | sem comentários | 4 semanas
O queridinho do momento para divulgar empresas — o marketing digital — está na crista da onda: hoje em dia, é a maneira mais acessível, prática e personalizada de impactar o público-alvo de sua empresa — independentemente de seu porte ou segmento de atuação. Por isso, é importante, acima de tudo, reconhecer os diferentes tipos…
qual o significado da cor laranja na publicidade

Entenda o significado da cor laranja na publicidade

30 maio, 2017 12:00 am | Criado por | sem comentários | 4 semanas
Você sabe qual é o significado da cor laranja? Certamente, deve ter uma noção aproximada, uma vez que se trata de um tom muito presente em nosso dia a dia — seja nas cores da natureza ou em sua aplicação na publicidade. Isso porque a cor laranja traz uma série de sensações positivas a quem…
marketing de produto

Marketing de produto, marcas cabide e o cisne negro

13 maio, 2017 10:16 pm | Criado por | sem comentários | 1 mês
Tanto o marketing de produto pode auxiliar na construção de uma marca forte, como uma marca reconhecida e consolidada pode fazer maravilhas por seu produto. Nesta postagem, além de um webinar sobre desenvolvimento de produtos e negócios com Aloisio Moraes e Gustavo Mota, analisamos um fantástico artigo de Rodrigo Pereira, da Singular. Confira com a gente…

5 Dicas para quem quer começar a utilizar testes A/B

11 maio, 2017 7:48 pm | Criado por | sem comentários | 2 meses
Independente de qual área você atua, é necessário entregar sempre a melhor experiência para seus consumidores. Uma das maneiras mais utilizadas para garantir que a experiência de quem visita seu site, ou utiliza seus sistemas, seja cada vez melhor é a utilização de testes A/B. Ao dividir os visitantes de uma página em dois ou…
frases para propaganda de salão de beleza

Como criar texto para propaganda de salão de beleza

7 maio, 2017 6:37 pm | Criado por | sem comentários | 2 meses
Você já pensou em frases para propaganda de salão de beleza e, após algumas tentativas, percebeu que a tarefa se mostra mais difícil do que aparenta? Não esquente, porque você não é a única pessoa a sofrer com a melhor maneira de divulgar o seu negócio próprio. Mas, com algumas de nossas dicas, você vai…

Google Adwords: como passar a mensagem certa nas campanhas de Display

21 março, 2017 6:17 pm | Criado por | sem comentários | 3 meses
Acredito que você já conheça Links Patrocinados e saiba que é possível anunciar nos resultados do Google através do Adwords, uma ferramenta criada pelo próprio Google para gerenciamento de anúncios. Dessa forma, você tem a opção de investir em palavras-chave relacionadas ao seu negócio e fazer sua divulgação através de anúncios de texto exibidos para…

Crie um calendário de publicações e organize sua presença nas Redes Sociais

21 fevereiro, 2017 3:39 pm | Criado por | sem comentários | 4 meses
Se a sua empresa não está presente nas redes sociais, considere repensar sua estratégia. Caso esteja, aproveite este canal para aumentar o reconhecimento da sua marca, atingir muito mais pessoas com o seu conteúdo e até mesmo aumentar as conversões do seu site, caso esse seja um dos seus objetivos. Para alcançar metas como essas…

Como funciona Google Analytics: explorando funções essenciais

25 janeiro, 2017 2:29 pm | Criado por | sem comentários | 5 meses
O Google Analytics, pra quem ainda não conhece, é uma ferramenta gratuita, do próprio Google, onde é possível visualizar e analisar as estatísticas de um website. Não saberia precisar a representatividade do Google Analytics hoje dentre todas as ferramentas semelhantes, mas com certeza ela é uma das mais utilizadas, pois além de ser gratuita, traz…

Como transformar um lead em cliente

25 janeiro, 2017 9:51 am | Criado por | sem comentários | 5 meses
Você já deve ter ouvido e lido diversas vezes sobre lead. Em como ele é importante para o seu negócio, como você pode conseguir mais leads e, nesse post, como transformá-los em clientes. Mas você sabe o que é um lead? Pra que serve? Da onde vem? Antes de tudo, vamos denominar o nosso lead…
cores para salão de beleza

Cores ideais para um salão de beleza: o “look” do seu negócio

24 dezembro, 2016 3:47 pm | Criado por | sem comentários | 6 meses
Seja um salão de beleza pequeno ou de grande porte, todo negócio focado nos cuidados estéticos deve traduzir, do piso ao teto, tudo aquilo que deseja reproduzir em sua clientela por meio de sua identidade visual. Assim, a decoração esbarra em um aspecto fundamental e que pode dizer muito a respeito do seu empreendimento, que…