Google Adwords: como passar a mensagem certa nas campanhas de Display

21 março, 2017 6:17 pm | Criado por | sem comentários | 6 dias
Acredito que você já conheça Links Patrocinados e saiba que é possível anunciar nos resultados do Google através do Adwords, uma ferramenta criada pelo próprio Google para gerenciamento de anúncios. Dessa forma, você tem a opção de investir em palavras-chave relacionadas ao seu negócio e fazer sua divulgação através de anúncios de texto exibidos para…

Crie um calendário de publicações e organize sua presença nas Redes Sociais

21 fevereiro, 2017 3:39 pm | Criado por | sem comentários | 1 mês
Se a sua empresa não está presente nas redes sociais, considere repensar sua estratégia. Caso esteja, aproveite este canal para aumentar o reconhecimento da sua marca, atingir muito mais pessoas com o seu conteúdo e até mesmo aumentar as conversões do seu site, caso esse seja um dos seus objetivos. Para alcançar metas como essas…

Como funciona Google Analytics: explorando funções essenciais

25 janeiro, 2017 2:29 pm | Criado por | sem comentários | 2 meses
O Google Analytics, pra quem ainda não conhece, é uma ferramenta gratuita, do próprio Google, onde é possível visualizar e analisar as estatísticas de um website. Não saberia precisar a representatividade do Google Analytics hoje dentre todas as ferramentas semelhantes, mas com certeza ela é uma das mais utilizadas, pois além de ser gratuita, traz…

Como transformar um lead em cliente

25 janeiro, 2017 9:51 am | Criado por | sem comentários | 2 meses
Você já deve ter ouvido e lido diversas vezes sobre lead. Em como ele é importante para o seu negócio, como você pode conseguir mais leads e, nesse post, como transformá-los em clientes. Mas você sabe o que é um lead? Pra que serve? Da onde vem? Antes de tudo, vamos denominar o nosso lead…
cores para salão de beleza

Cores ideais para um salão de beleza: o “look” do seu negócio

24 dezembro, 2016 3:47 pm | Criado por | sem comentários | 3 meses
Seja um salão de beleza pequeno ou de grande porte, todo negócio focado nos cuidados estéticos deve traduzir, do piso ao teto, tudo aquilo que deseja reproduzir em sua clientela por meio de sua identidade visual. Assim, a decoração esbarra em um aspecto fundamental e que pode dizer muito a respeito do seu empreendimento, que…
formas de marketing digital

Todas as formas de marketing digital agora ao seu alcance

16 dezembro, 2016 1:51 pm | Criado por | sem comentários | 3 meses
Marketing digital é uma forma de marketing baseada em plataformas digitais, como blogs, mídias sociais, sites e envio de Newsletters. Quando usado por empresas com fins lucrativos, tem o objetivo de divulgar sua marca ou produto e converter em vendas. Ongs e órgãos governamentais, entre outras organizações, também podem usar diversas formas de marketing digital,…

Como elaborar o plano de marketing de uma empresa?

6 dezembro, 2016 6:46 pm | Criado por | sem comentários | 4 meses
Investir em marketing é uma forma de fortalecer a marca, atrair clientes e gerar interesse sobre o negócio. Porém, para que esses benefícios sejam conquistados o investimento precisa ser feito de maneira assertiva e adequada — e é aí que entra o plano de marketing. Basicamente, ele é uma ferramenta para definir todas as estratégias de…

Veja como fazer a implementação do plano de marketing

5 dezembro, 2016 2:51 pm | Criado por | sem comentários | 4 meses
O planejamento de estratégias é uma atividade extremamente teórica. Essa mistura equilibrada de ideias criativas, dados da empresa e perspectivas de mercado é de extrema importância para o sucesso do negócio. Entretanto, nada disso terá valia se você não for eficiente durante a implementação do plano de marketing. É necessário ser tático para executar essas ações — e você…

Conheça as definições e etapas do plano de marketing

5 dezembro, 2016 9:50 am | Criado por | sem comentários | 4 meses
“Ideias são fáceis. Implementação é que é difícil.”. Essa frase de Guy Kawasaki, empreendedor, ilustra muito bem a importância das etapas do plano de marketing. Você pode ter ideias ótimas, criativas, realmente inovadoras. Mas onde elas se encaixam na sua estratégia? Como implementar cada ação de modo que ela traga retorno máximo para o empreendimento?…

Conheça alguns modelos de plano de marketing de sucesso

2 dezembro, 2016 9:34 am | Criado por | sem comentários | 4 meses
Como a Coca-Cola deixou de ser um elixir em 1886 para se transformar em uma bebida popular, presente no mundo inteiro? Assim como ela, outras empresas bem-sucedidas adotaram um modelo de plano de marketing eficiente. Independentemente do seu nicho de mercado, é fundamental que você saiba que uma estratégia acertada requer conhecimento do mercado e…

Leads: os 5 conceitos que você precisa dominar!

23 novembro, 2016 3:15 pm | Criado por | sem comentários | 4 meses
Interessado em aumentar as vendas de sua empresa? Pretende usar as estratégias de marketing digital para isso? Então você precisa saber como fazer a geração e a nutrição de leads! A boa notícia é que hoje temos muitos canais e ferramentas que podem nos ajudar nessa tarefa. Se este é um bom caminho, por que…

Imobiliárias no Rio de Janeiro ou SP: dicas de SEO para seu site

18 outubro, 2016 1:00 am | Criado por | sem comentários | 5 meses
Atualmente, ter um site não é mais suficiente para as imobiliárias no Rio de Janeiro ou São Paulo conseguirem os melhores negócios e estimular a venda e aluguel de casas por parte dos consumidores. Existe muita concorrência no mundo online também e, por isso, é preciso saber se destacar virtualmente, em particular nas cidades grandes…