A We Do Logos é bom para quais empresas?

14 janeiro, 2016 5:57 pm | Criado por | sem comentários | 2 anos

De forma geral, quem utiliza os serviços da We Do Logos são os micro pequenos empreendedores de todo o Brasil. Foi realizada uma pesquisa interna e os percentuais maiores de áreas atuantes dentro de nossa plataforma são: profissionais da área da saúde, imobiliários, advogados e consultores. Claro que não atendemos apenas esses nichos, existe também os donos de casas de construção, donos de pet shop, e-commerces e uma série diversa de setores.

O que todos esses micro pequenos empreendedores têm em comum é a necessidade de uma nova identidade visual. Desde logotipo até uma cara nova para o site da empresa. Sabemos que o micro empreendedor tem outras prioridades e que acaba não tendo tempo para se dedicar o quanto gostaria. Também não tem muito conhecimento técnico para acompanhar. Ele também precisa confiar no resultado que vai receber com a We Do Logos, pois temos temos uma base  de quase 85 mil designers que também estão espalhados pelo país que entregam diversas propostas de projetos para os nossos clientes. A We Do Logos é bom para todas as empresas.

O We Do Logos é bom para empresas que não tem nenhuma identidade visual

Veja o caso da empresa Café Monjolo abaixo. Ela é uma cafeteria que iria se iniciar no mercado e ainda não tinha um logotipo. O dono entrou em contato conosco e em 48 horas recebeu várias propostas de logotipos diferentes até ele escolher a que mais se encaixava com o que queria.

Café-monjolo-286x300

A We Do Logos é bom para empresas que já possuem e querem renovar a sua identidade visual

No caso do Sisfac Fomento Mercantil, eles são uma empresa de prestação de serviços, já tinham um logotipo e quiseram modernizar. O dono colocou o logotipo antigo dentro do briefing para os designers poderem ver como era e a partir daí iniciar uma nova criação.

Sisfac-300x300

Além dessas empresas, outras diversas também se encaixam no mesmo quadro. Quer ser uma delas? Basta acessar o site do We Do Logos e escolher o tipo de projeto que deseja!

Sobre o autor dessa postagem

Gustavo Mota

Fundador e CEO da We Do Logos, 35 anos, formado em design gráfico, pós-graduado em Marketing pelo IBMEC. Trabalha com internet há 17 anos. Possui larga experiência em soluções online e fundou uma das primeiras plataformas brasileiras de crowdsourcing, a We Do Logos. Apaixonado por empreendedorismo, é professor de inovação e planejamento, é mentor de startups, consultor do Sebrae/RJ, colaborador e palestrante da Endeavor além de mentor e palestrante de diversos eventos em todo Brasil como o Startup Weekend, Semana Global de Empreendedorismo, Semana do Micro Empreendedor e Feira de Empreendedorismo.

Comentários estão fechados.