top of page
Criativo A_Feed Horizontal.png

Precisando de serviços de Design?
Clique no botão abaixo:

Criativo A_Feed.png

4 dicas para a sua marca não errar na timeline do facebook


O facebook é uma ferramenta muito interessante e usada com estratégia e cautela pode ajudar bastante na comunicação entre usuário e marca na rede social. Para que suas ações sejam um sucesso é preciso estar atento a certos detalhes. Confira a seguir 4 erros comuns cometidos pelas marcas na rede social.

Imagem de capa A imagem de capa tem um forte impacto visual e é a primeira coisa que o usuário irá ver quando acessa a sua página. Então invista em uma boa imagem. Mas cuidado, publicidade e promoções não são permitidas nesse espaço. Veja detalhes.

Seção About É muito importante preencher o About. É nesse campo que o usuário vai buscar mais informações sobre a sua marca, o que ela produz, missão e propósitos. Assim como as informações de contato, como telefone, e-mail e site oficial.

Lotar o feede de notícias de fãs Se você for incluir diversos acontecimentos da sua marca, seria bom marcar “Hide from News Feed” enquanto atualiza a página, para não encher o feed de notícias de seus fãs.

Postar só um tipo de conteúdo Postar vídeos, imagens, perguntas, links e conversar com os fãs é interessante para manter um contato e aproximá-los. Você não precisa postar só assuntos da sua marca, busque conteúdos que estejam relacionados.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page