4 dicas para a sua marca não errar na timeline do facebook

O facebook é uma ferramenta muito interessante e usada com estratégia e cautela pode ajudar bastante na comunicação entre usuário e marca na rede social. Para que suas ações sejam um sucesso é preciso estar atento a certos detalhes. Confira a seguir 4 erros comuns cometidos pelas marcas na rede social.

 

 

Imagem de capa
A imagem de capa tem um forte impacto visual e é a primeira coisa que o usuário irá ver quando acessa a sua página. Então invista em uma boa imagem. Mas cuidado, publicidade e promoções não são permitidas nesse espaço. Veja detalhes.

Seção About
É muito importante preencher o About. É nesse campo que o usuário vai buscar mais informações sobre a sua marca, o que ela produz, missão e propósitos. Assim como as informações de contato, como telefone, e-mail e site oficial.

 

 

Lotar o feede de notícias de fãs
Se você for incluir diversos acontecimentos da sua marca, seria bom marcar “Hide from News Feed” enquanto atualiza a página, para não encher o feed de notícias de seus fãs.

 

 

Postar só um tipo de conteúdo
Postar vídeos, imagens, perguntas, links e conversar com os fãs é interessante para manter um contato e aproximá-los. Você não precisa postar só assuntos da sua marca, busque conteúdos que estejam relacionados.

 

 

(via)