A importância de criar uma marca forte no mercado

A marca é a ‘porta de entrada’ do seu negócio, afinal é com ela que vamos mostrar quem somos e o que queremos demonstrar para o público. Desse modo, uma marca forte no mercado irá causar sentimentos e sensações aos seus clientes. 

Visto que, quando se trata de comportamento de consumo, a neurociência diz que ao gerarmos emoções e experiências positivas, fazemos o cliente se conectar e lembrar da nossa marca.

Por isso, devemos criar um elo com o público-alvo. Assim, devemos explorar ao máximo os pontos de contato da marca.

Marca – porta de entrada da sua empresa

A princípio, a marca é o que representa, de forma visual, o que é um produto ou serviço. De acordo com a definição do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial):

“Marca é todo sinal distintivo, visualmente perceptível, que identifica e distingue produtos e serviços, bem como certifica a conformidade dos mesmos com determinadas normas ou especificações técnicas”

É impossível falar de presença no mercado, sem falar em competitividade. Assim, diante de tanta concorrência, é necessário se sobressair diante dos demais. Dessa forma, a sua marca precisa de um visual consistente. Visto que esse tipo de comunicação atrai e pode fidelizar os seus clientes.

Pontos de contato de uma marca forte no mercado

Mas como eu aumento os pontos de contato da minha marca?

A criação de itens de papelaria é um ótimo meio de ampliar os pontos de contato de sua marca. Assim, essas peças irão conter o seu logotipo e toda a sua identidade visual.

Marca forte e peças de papelaria 

Mas o que são peças de papelaria?

A papelaria em uma marca é um conjunto de peças, como cartão de visita, papel timbrado, etiquetas e brindes. Dessa forma, essas peças trazem uma identidade visual alinhada ao logo. Assim, causam uma unidade na comunicação e facilita o entendimento da marca pelo público.

Por isso, a We Do Logos cria uma marca forte para clientes. Há 11 anos ajudamos empreendedores a terem a marca do jeitinho que sempre sonharam.

E como a We Do Logos pode ajudar?

Não podemos só pensar em alcançar a atenção do cliente, sem pensar no que você deseja ver na sua marca. Por isso, a We Do Logos é um sucesso! Pois além de entendermos o que você precisa, sabemos ouvi-lo. Assim, fazemos o que você deseja ver em seu negócio. E essa combinação é perfeita para o nosso método, que conta com o trabalho de concorrência criativa. Desse modo, de forma rápida, conte com a gente e receba muitas opções de artes feitas por vários designers diferentes.

Mas e se eu não gostar de nenhuma arte?

Nós devolvemos o seu dinheiro, simples assim! Temos um contrato em cartório que nos compromete a devolver o valor de seu investimento, caso você não goste de nenhuma sugestão. Então, conte com a We do logos e tenha um preço justo, rapidez, qualidade e satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.

Ainda estou inseguro…

Então vou te mostrar outros motivos para que você confie na gente:

– Estamos há 11 anos no mercado e somos especialistas em atender pequenas e médias empresas;

– Já atendemos mais de 68 mil empresas diferentes;

– Somos o maior site de concorrência criativa da América Latina

– Atendimento personalizado – todo cliente tem seu próprio gestor da conta, que são pessoas de verdade que irão te auxiliar em todo o processo. Nada de robô por aqui!

– Pedidos de ajustes ilimitados na criação de seus projetos

– Os nossos clientes contam com especialistas em design para trabalhar na criação do logo e toda a identidade visual de suas marcas.

– Plataforma disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana

– Garantimos uma comunicação visual ideal, completa e atualizada

Como funciona o pacote de logo + papelaria?

Neste combo você adquire a logo e 6 itens de papelaria, tudo personalizado com a sua nova identidade visual.

Com isso, você pode escolher os itens de acordo com as seguintes opções: Adesivo – Bloco de anotação – Arte de Brinde – Etiqueta (label)  – Envelope – Cartão de visita – Crachá – Assinatura de e-mail – Cartão fidelidade – Papel timbrado – Marcador de livro – Papel de parede (tela de computador) – Pasta – Receituário – Tag.

E aí vamos começar?

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