Acerte no folheto e valorize sua divulgação

Você já imaginou o numero de folhetos de divulgação que seus clientes recebem diariamente? Diversos! E geralmente a maioria deles vão parar no lixo. Para que o seu material não tome o mesmo destino, fique atento a alguns detalhes que podem diferenciá-lo dos demais e valorizar o seu produto ou serviço na hora da divulgação.

– As pessoas querem saber a relevância do seu produto ou serviço e não possuem tempo para ler um longo discurso, então evite textos muito compridos. Porém em alguns casos, é importante contar um pouco da história do negócio pra reforçar a credibilidade.

– Ajuste o vocabulário e o conteúdo ao público-alvo.

– Analise características como faixa etária, o grau de escolaridade, a classe social e os tipos de interesses.

– Chamar o leitor de você cria proximidade.

– Na mala direta ponha o nome do destinatário tanto no envelope, quanto no folheto.
– Cuidado com o visual. Pois o leitor pode associar o amadorismo do folheto ao seu empreendimento.

– Evite fotos de pessoas, lugares ou imagens que não tenham haver com seu produto ou serviço.

– Pedir permissão para utilizar a foto de um cliente e/ou seu depoimento comprovando a eficiência de seu negócio transmite confiança.

– Não se esqueça de por no folheto o endereço do seu site. Nele você pode detalhar e oferecer outras informações.

Fonte: Revista Peng

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *