Você está preparado? | Bate papo com Empreendedorismo #4

Por: Gustavo Mota
Edição: Everson Marinho

Seja muito bem-vinda, Dona Mudança!

Aqui é o Gustavo Mota, CEO da We Do Logos!

Se tem uma coisa que eu falo para todos os colaboradores da We Do Logos é que eles devem estar sempre prontos para mudanças.

Como uma empresa de tecnologia, as chamadas startups, somos movidos por melhoria e evolução contínua a cada semana. E isso se deve, principalmente, pelo fato do mercado estar cada vez mais dinâmico e se demorarmos 1 mês, ou sequer 2 semanas para reagir a alguma adversidade, poderemos colocar todo um trimestre a perder.

“Mudança é a aquisição de novos hábitos, é estar aberto para aprender coisas novas, buscar um novo estilo de vida, fazer uma revisão dos valores, das regras e dos compromissos.”
Estar preparado para sair da zona de conforto e de fato conseguir abandoná-la é muito importante para o seu crescimento pessoal e consequentemente profissional.

Nosso time já está preparado para mudanças. Sim, algumas pessoas, pelo próprio perfil comportamental, ainda sofrem um pouco, mas já sabem que a mudança é inevitável e por isso tentam amenizar esse sentimento olhando o lado positivo por trás de cada ação.

No ano de 2019, a We Do Logos não está só buscando uma mudança nos hábitos, como também mudamos fisicamente! Uhuuuu!

“Mudança é o processo de transferência de residência, é ir habitar em outro lugar, em geral com seus pertences e seus móveis.”

A We Do Logos a partir de 1 de fevereiro está com sua sede no We Work Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, em um prédio novinho, cheio de estilo e conexões incríveis para trazer para você (e para nosso time) muito mais conforto, inspiração e novos negócios.

Dá uma conferida no nosso novo espaço:

Incrível, não é mesmo?!

Com isso, eu gostaria de fazer 2 convites a você:

Primeiro: que você organize uma lista das mudanças que você precisa fazer ainda esse mês para sair da zona de conforto e, com isso, trazer os resultados que você merece.

Segundo, eu gostaria de te convidar para conhecer nosso novo escritório e tomar um café, chá, água saborizada, chopp ou leite e trocar uma super ideia com a gente para te ajudar a chegar no seu estado desejado!

Topa?!

Conte conosco!

Abs,

Gustavo Mota
CEO
We Do Logos

Instagram: gustavomotarj

PS: Se você realmente gostou desse conteúdo, fica meu convite para nos acompanhar nas redes sociais.