top of page

Precisando de serviços de Design?
Clique no botão abaixo:

{Carnaval} Ações de marketing que prometem!

Foto do escritor: We Do LogosWe Do Logos

Olá Pessoal,

Estão curtindo muito o Carnaval? Como também estamos no clima de folia, essa semana vamos falar sobre algumas ações de marketing muito bem pensadas para agitar o Carnaval 2014. E você, tem visto alguma delas pela sua cidade?

De acordo com Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma, a marca escolheu Sabrina Sato para introduzir ao público as duas grandes paixões nacionais: futebol e carnaval.

A Close-Up patrocinará pela segunda vez um camarote no circuito de Salvador. Tendo como público-alvo os jovens, a Close-up disponibilizará um espaço para customização de abadas.

A Skol terá, neste ano, o cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, à frente do bloco Vumbora Skol. O trio está previsto para desfilar na terça-feira.

Para comemorar seus 30 anos de história, a Zero- Cal montará um bar em plena Sapucaí, no camarote da ‘Brahma’ e ‘Quem’ e no circuito de Salvador (no camarote da Contigo!), para oferecer drinks exclusivos com zero calorias.

Nos camarotes Salvador e Contigo!, além dos blocos Camaleão e Coruja no circuito baiano, serão distribuídas placas com frases divertidas e amostras dos produtos Olla.

A Durex promete uma experiência diferenciada. Para promover a marca no período, uma das iniciativas é uma inusitada cápsula que receberá foliões a 15 metros do chão, com infraestrutura de hotel e promessa de privacidade, além de vista para a Baía de Guanabara. O objetivo da ação, diz a Durex, é levar “casais às alturas”.

A Bombril vai colocar a Ivete Sangalo para dançar a “Dança da Limpeza”, paródia do hit “Dançando”, da própria cantora.

O aplicativo de relacionamentos Tinder escolheu os blocos do Rio de Janeiro para estrear no carnaval. Para promover a marca, casais contratados distribuirão brindes pelas festas de rua.

Contato direto com o consumidor, lançamento de campanha e patrocínio de camarotes, são algumas das ações previstas. Por já ser uma data que remete a muito alegria ao povo brasileiro, muitas marcas aproveitam o carnaval para promover ações e melhorar o relacionamento com o seu público.

Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Bom Carnaval e se ver algumas dessas ações por aí, conta para gente 🙂

Via: Exame

 
 
 
bottom of page