Olhe as imagens abaixo e veja em qual dos dois ambientes você sentiria mais confiança para fazer seu almoço.
Ao observar as imagens você provavelmente criou uma série de classificações antes de decidir em qual restaurante almoçar. Feio, bonito, caro, barato, confiável e etc. Essas classificações são as mesmas que o público faz ao olhar sua empresa. E são elas que podem atrair ou espantar esses consumidores.
Muitos empresários tentam descontos e promoções e não obtêm resultados, isso talvez não esteja ligado a sua maneira de agir e sim como o público vem enxergando seu negócio. Serviços, produtos e o atendimento de qualidade garantem a satisfação e trazem seu cliente de volta. Já a aparência é seu cartão de visita, é ela quem dará a oportunidade para o consumidor conhecer o que você está oferecendo.
Por este motivo é fundamental trabalhar a imagem de seu empreendimento, além de oferecer um produto e serviço de confiança e um atendimento de qualidade, é claro! Isso vale tanto para o ambiente quanto para as embalagens, cartão de visita, folhetos de divulgação e tudo que estiver ligado à demonstração de sua empresa.
Com concorrência acirrada e muitos produtos e serviços similares a apresentação visual pode se tornar uma vantagem significativa. Mas cuidado com a decoração! A imagem de sua empresa deve estar alinhada ao perfil do seu público. Não adianta abusar de cores, objetos e iluminação chamativa se você possui um público mais sóbrio, por exemplo. E lembre-se o menos é mais!
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