31 de março de 2012 Incluso Certificado e Coffee Break Horários: Dia 31 de março de 2012: das 9h às 12h – 13h às 18h Local: Grand Hotel Royal Rua Dr. Álvaro Soares, 451 – Centro Sorocaba, 18010-191 (0xx)15 3234-7475 Carga Horária: 08 horas
Investimento: R$ 520,00 (inscrições até dia 15 de março de 2012) Formas de Pagamento: 3x via pagamento digital ou 10% de desconto para pagamento a vista via depósito bancário.
Ementa:
O curso de introdução ao Branding Para Pequenas e Médias Empresas é voltado para dois grupos de públicos em especial:
1) Empresários, executivos e gestores de empresas (pequenas, médias ou mesmo grandes) que desejam implementar programas de branding com a aplicação de recursos limitados.
2) Profissionais de Design, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam introduzir conceitos e ferramentas de gestão de marca em clientes de pequeno e médio porte de seus escritórios e agências.
O Curso apresenta uma visão realista sobre as possibilidades de aplicação de ferramentas e programas de Branding em pequenas e médias empresas, apontando os resultados e diferenciais que a sua implantação poderá proporcionar aos negócios. Discute, ainda, os objetivos do branding e introduz o uso de ferramentas de gestão importantes para a realização de projetos fundamentados e sólidos.
Curso ministrado por: Guilherme Sebastiany
MBA em Branding pelo ITAE – Rio Branco , Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Sócio Fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em diagnósticos, estratégias e projetos de marcas. É também professor de BRANDING no MBA/MASTER da UAM/BSP e do MBA de Hotelaria de luxo da RME.
Mais informações aqui!