A importância de criar uma marca forte no mercado

A importância de criar uma marca forte no mercado

A marca é a ‘porta de entrada’ do seu negócio, afinal é com ela que vamos mostrar quem somos e o que queremos demonstrar para o público. Desse modo, uma marca forte no mercado irá causar sentimentos e sensações aos seus clientes.  Visto que, quando se trata de comportamento de consumo, a neurociência diz que ao gerarmos emoções e experiências positivas, fazemos o cliente se conectar e lembrar da nossa marca. Por isso, devemos criar um elo com o público-alvo. Assim, devemos explorar ao máximo Continue lendo

Por que investir no Instagram? Conheça 3 motivos!

Por que investir no Instagram? Conheça 3 motivos!

Todos os anos, surgem novas tendências nas redes sociais. As marcas e influenciadores que não querem ficar para trás precisam acompanhar as novidades e aproveitá-las para gerar mais oportunidades de negócio. E além das tendências, há também uma audiência muito forte pronta para ser encantada. No Brasil, atualmente, temos cerca de 116 milhões de pessoas na internet, o que equivale a mais ou menos 64% de toda a população do país.  Isso mostra que é imprescindível estar presente nas mídias. Se a sua marca quer Continue lendo

Mascotes para logo: Como empresas se destacam!

Mascotes para logo: Como empresas se destacam!

Não são muitas empresas que acreditam no valor que um mascote pode agregar a sua marca. O principal motivo para não utilizarem um mascote é o medo de parecerem infantis e até mesmo dispersos, sem compromisso com o trabalho. Muitos empreendedores procuram manter o papel de ‘pessoa séria’ frente às suas empresas e buscam utilizar uma linguagem mais rebuscada, e certa formalidade, acreditando que isso trará ao negócio a segurança necessária para ter novos clientes. Mas o que eles esquecem de pensar é que um Continue lendo

Identidade Visual: O Bem Mais Durável Da Sua Empresa

Identidade Visual: O Bem Mais Durável Da Sua Empresa

A identidade visual é o primeiro passo para iniciar qualquer negócio. Antes de criar o branding, definir os meios de comunicação, é preciso ter uma imagem pronta. Ela é o primeiro contato que o público vai ter com a marca e quem vai ser responsável pela identificação ou não do cliente. O cérebro humano leva cerca de 8 segundos para tomar uma decisão, de forma que se dentro desses 8 segundos, a imagem da marca não for convincente, sua venda foi por água abaixo. E Continue lendo

Como Transmitir Autoridade Através da Sua Mensagem

Como Transmitir Autoridade Através da Sua Mensagem

A We Do Logos é autoridade quando se fala em criar Identidade Visual para micro e pequenos empreendedores. No entanto, não foi sempre assim. Foi preciso muita dedicação e trabalho árduo para que a nossa marca se tornasse referência em Design. Mas você sabe a importância de transmitir autoridade através da sua mensagem? A importância de transmitir autoridade através da sua mensagem Imagine que você está aí na sua empresa, de repente entra uma pessoa e te pede pra sair da sua sala.. você sairia? Agora Continue lendo

A importância da identidade visual nas suas redes sociais

A importância da identidade visual nas suas redes sociais

Não é dúvida para ninguém que a Internet é um ambiente extremamente visual. Com maiores velocidades de conexão e crescente capacidade de reprodução de imagens e vídeos em alta definição, é natural que o texto já não seja o elemento a chamar mais atenção em uma página. Essa reflexão é especialmente relevante quando falamos de identidade visual nas redes sociais. Levando-se em conta que há inúmeras plataformas dedicadas fundamentalmente ao compartilhamento de imagem, como o Instagram, fica evidente que a apresentação visual do seu conteúdo Continue lendo

6 canais de Marketing Digital essenciais!

6 canais de Marketing Digital essenciais!

Você sabe por quais canais a sua audiência está chegando ao seu site? E o que cada um desses canais significam? Uma estratégia de Marketing Digital robusta abraça mais de um canal e isso é muito importante para as empresas. Assim, caso um canal comece a gerar poucos resultados, há outros que podem salvar o seu negócio se bem trabalhados. Que tal falarmos sobre os canais que são primordiais para suas futuras estratégias? Confira e conheça seis canais de Marketing Digital em que você precisa Continue lendo

Dia Mundial do Consumidor – O que distancia a sua empresa do grande sucesso?

Dia Mundial do Consumidor – O que distancia a sua empresa do grande sucesso?

O Dia Mundial do Consumidor é considerado o segundo dia de ações promocionais mais movimentado para o comércio, ficando atrás apenas da Black Friday. Ele é conhecido pela prática de valores bem abaixo do habitual, mas esse não foi o principal objetivo da sua criação. Aqui neste artigo você encontra um pouco sobre a história do Dia Mundial do Consumidor (DMC) dados sobre o mercado empreendedor e também o que a We Do Logos preparou para os nossos clientes para celebrar a data.. É claro que a gente não ia Continue lendo