Modelos de cartão fidelidade

Invista na ideia de criar modelo de cartão fidelidade. Dê aos seus clientes um motivo para voltar mais vezes em seu estabelecimento. Mesmo os pequenos incentivos podem contribuir para fazer a diferença entre a concorrência.

Para vencer o desafio da fidelização de clientes, uma das estratégias que uma pequena ou média empresa pode fazer é adotar um modelo de cartão fidelidade — aquele em que o cliente ganha pontos a cada compra e pode trocá-los depois por prêmios.

O modelo mais comum de cartão fidelidade é aquele distribuído em restaurantes e cafés, prometendo algum produto gratuito após a compra de determinado número de itens similares.

Um café, por exemplo, pode oferecer, gratuitamente, um item do cardápio após compras sucessivas de algo no mesmo valor que o item oferecido. Este modelo de cartão de fidelidade deve ser numerado, e o caixa deve ser o responsável por marcar quanto o cliente já comprou após cada pagamento.

Esse simples modelo de cartão fidelidade pode ser uma motivação extra para o cliente escolher seu estabelecimento quando há várias opções de qualidade equivalentes.

Veja alguns modelos de cartão fidelidade para se inspirar e montar o seu próprio programa

Modelo de cartão fidelidade – quanto mais você compra maior é seu brinde:

modelo de cartão fidelidade

Modelo de cartão fidelidade com personalização dos dados:

modelo de cartão fidelidade

modelo de cartão fidelidade

Modelo cartão fidelidade –  Ganhe pontos convidando ou indicando seus amigos:modelo de cartão fidelidade modelo de cartão fidelidade modelo de cartão fidelidade modelo de cartão fidelidade

 

Dica importante!

Agora que você já se inspirou com alguns modelos de cartão fidelidade, aposte na We Do Logos. Nós temos todas as soluções de design que você precisa. Faça sua identidade visual, logomarca e todos os seus materiais de divulgação com os melhores profissionais do mercado.

Entenda como funciona a We Do Logos, maior plataforma de concorrência criativa do Brasil onde mais de 85.000 designers cadastrados criam as artes dos seus sonhos: descubra o caso de sucesso do Point do Macarrão, um restaurante que começou em Bonsucesso e hoje já atende também na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Os sócios perceberam a Importância da Identidade Visual e criaram um grande diferencial, se tornando líderes no segmento.

Caso de sucesso

O primeiro projeto deles na nossa Plataforma foi o logo, em 2011. Hoje, 4 anos e 7 projetos depois, descubra essa história de sucesso !

modelo de cartão fidelidade

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.