Pequenas e micro empresas inovadoras para abrir com até mil reais

Pequenas e micro empresas inovadoras 1 – Comprador Funcional

Invista nos serviços de compra de alimentos funcionais e nutritivos para clientes que precisam de uma forcinha na hora de driblar a falta de tempo. Associe-se a um profissional de nutrição e monte uma lista de compras para entrega com base nos requisitos de dieta de cada um dos seus clientes.

Pequenas e micro empresas inovadoras 2 – Casa de Sucos

Trabalhe em casa e venda seus sucos via delivery. Uma forma de se tornar conhecido é apostando na distribuição de imãs de geladeira com seu telefone para os escritórios nos arredores de onde você mora. Compre um livro de sucos, um multiprocessador e venda sucos nutritivos e naturais para as empresas do seu bairro. Aposte no uso de orgânicos e destaque a sua empresa demonstrando os benefícios para a saúde de cada suco que vende, além do seu compromisso com o meio ambiente.

Pequenas e micro empresas inovadoras 3 – Manicure e Estética

O trabalho de manicure está em alta e você, ao invés de trabalhar dentro de um salão de beleza ou clínica de estética, pode montar sua própria cartela de clientes com atendimentos em casa, ou direto nas empresas. Distribua panfletos pelo seu bairro, informando seus valores e serviços, destacando este atendimento super diferenciado.

Dica: quer abrir sua empresa? Então você precisa conhecer o Guru PME.

Pequenas e micro empresas inovadoras 4 – Produtos Reformados

O site OffCompra Fácil rendeu cerca de R$7,5 milhões em 2010 vendendo itens devolvidos pelos clientes por terem sido danificados no transporte ou com pequenas imperfeições. Esses produtos são comercializados no site deles com 50% de desconto representando uma boa alternativa para consumidores e comerciantes. Sendo pequeno, você pode fazer uma parceria com os lojistas da região onde vive e se propor a comercializar os seus produtos defeituosos através de um site de comércio eletrônico, rico em imagens e descrição dos produtos.

Pequenas e micro empresas inovadoras 5 – Livros Eletrônicos

Montar e-books é um trabalho relativamente simples. Alguém precisa escrever a obra. Alguém precisa revisá-la. Alguém precisa diagramá-la e depois, alguém precisa vendê-la. Se você souber fazer tudo isso de início ótimo. Do contrário, se você for o autor, por exemplo, contrate um revisor profissional e um diagramador para montar o livro no formato digital. Depois coloque a sua obra para venda em um site como o Mercado Livre, ou faça parcerias com donos de sites com e-commerce.

Dica importante!

Divulgue o seu trabalho para o público a um custo acessível.

Agora que você já conhece ótimos empreendimentos inovadores, aposte na We Do Logos. Nós temos todas as soluções de design que você precisa. Faça sua identidade visual, logomarca e todos os seus materiais de divulgação com os melhores profissionais do mercado. Comece hoje e receba em 24 horas dezenas de propostas dos nossos profissionais, e se nenhuma te agradar, nós devolvemos o seu dinheiro!

Rodapé-conheça-a-WDL

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.