11 exemplos dos processos criativos de um logo

O logo é a imagem que representa o seu negócio. Ela destaca seu produto e serviço no mercado e cria uma identidade com o consumidor. Por isso o processo de construção de uma marca é, por vezes, algo bem complexo.
Desenvolver uma ideia, criar um conceito, escolher cores, fontes, criar versões e fazer rascunhos, e põe rascunhos nisso, faz parte de processo criativo para o desenvolvimento de uma identidade visual única e capaz de passar a mensagem de sua empresa de forma clara.

Confira alguns exemplos do processo criativo de um logo

 

By Emma Dyson6

 

By Kristina Walter

 

By Martin Schmetzer

 

By Miro Kozel

 

By Rafael Guimaro

 

By Roman Korolev

 

By Sdanley Shen

 

By Tamas Kojo

 

By Yanno Saliba

 

Multiple Owners

 

Multiple Owners

Faça seu LOGO na WDL. Acesse www.wedologos.com.br
Tel: (21) 35965646/ e-mail: yes@wedologos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *