5 dicas para fazer sucesso a partir de cidades pequenas

É possível faturar bem quando a empresa está sediada em um mercado menor? Veja a resposta da consultora americana Rhonda Abrams abaixo. Em um artigo publicado no site do USA Today Small Business, ela lista os cinco passos essenciais para prosperar em cidades pequenas.

1 – Pense grande:

Entregue também em cidades próximas, aumenta-se o raio do público que potencialmente será atendido pela empresa ou por você mesmo ou através de parceiros locais.

2 – Especialize-se

Ter foco! Mirar uma indústria ou grupo demográfico específico pode ajudar a servir a uma área geograficamente maior.

3 – Apareça na internet

Quem se expande para outras cidades geralmente vende bastante pela internet.

4 – Estruture-se

Servir uma área maior requer mudanças operacionais. Esteja preparado!

5 – Viaje

Conheça consumidores e fornecedores pessoalmente. É importante ir a feiras e outros eventos de negócio para construir bons relacionamentos.

Veja na íntegra a matéria no http://www.papodeempreendedor.com.br/cultura-empreendedora/5-dicas-para-fazer-sucesso-a-partir-de-cidades-pequenas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *