Empresas investem em embalagem temática para as férias

Muitas empresas, para se aproximar dos clientes e humanizar mais a marca, alinham seus produtos e serviços a datas comemorativas, inovando e deixando um clima mais divertido, o que favorece na a aproximação do consumidor. Um exemplo é a marca de café 3 Corações, que investiu em uma embalagem especial para o verão.

 

O que você achou dessas embalagens?

Outra empresa que pretende investir em embalagem temática é a Tetra Park. A vaquinha, mascote da marca de leite mu-um, irá aparecer com diversos acessórios que remetem ao período de férias.


“Vamos continuar seguindo essa linha inovadora em nossas embalagens. No inverno, a vaquinha da Mu-Mu com touca e cachecol foi muito bem recebida pelos nossos consumidores e agora, está pronta para o Natal e para o verão. É uma forma divertida de nos aproximarmos dos nossos clientes”, afirma Deise Dornelles, diretora de comunicação e marketing da Vonpar.

 

 

 

(via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *