{Marketing na Copa} Como usar o marketing digital?

Olá Pessoal,

Continuando nossas dicas para a Copa 2014, hoje vamos te dar algumas dicas de como usar o marketing digital a seu favor. Nesse clima de Copa, cada vez mais as pessoas só enxergam verde e amarelo, imagens da copa e etc, e se suas mídias não estiverem acompanhando elas irão passar despercebidas, é por isso que escrevemos essa matéria!

Lembrando que marketing digital é um assunto bem extenso, eu te aconselharia ler o nosso eBook gratuito com o Guia Completo do Marketing Digital.

Copa 2014

Bem, mas vamos as dicas:

1. Mantenha suas redes sociais estilizadas

Sim, é importante você estilizar sua capa de Facebook, sua logo ou até mesmo criar um mascote. Pois, todos os seus clientes estarão em clima de copa, e assim você pode prender a atenção dele. Ah, isso também conta para twitter e Google+, ok?

Dica: Toda semana estamos lançando promoções imperdíveis de materiais para a Copa 2014. Se inscreva para receber nossos emails!

2. Conteúdos Personalizados

Isso é uma coisa que você já pode fazer desde já. Caso, você possua um Blog é importante ressaltar porque a sua empresa pode ajudar o cliente a ter uma copa melhor. Se você só possui uma página no Facebook, poste conteúdos que estejam nesse estilo.

3. Email Marketing

Se você envia algum tipo de email marketing para seus clientes, não perca tempo! Estilize seus emails de verde e amarelo e estruture promoções especiais de copa para seu cliente.

Dica: Confira nossa matéria sobre como fazer seus emails serem lidos, abertos e clicados

4. Lojinha no Facebook

Se você não tem site, mas tem uma lojinha no Facebook não deixe de vender produtos para a Copa e personalizar as telas da lojinha. Isso pode ser uma forma a mais de venda em junho!

5. WebSite

Bem, já falamos de quase todas as redes sociais. Porém, se você tem um site do seu serviço ou produto é de extrema importância mudar um banner, header, ou qualquer outra partezinha do seu site para  que o cliente se identifique com seu site em relação a cores e imagens e pare para dar uma atenção.

Sucesso com os preparativos!

Curtiu? Compartilhe com seus amigos!