Parceria Bertoletto Associados – Advogados e Consultores Legais e We do logos

Tendo em vista ampliar os serviços prestados aos clientes a We do Logos em parceria com o escritório Bertoletto Associados – Advogados e Consultores Legais, disponibilizam a consulta previa de viabilidade de registro para a sua marca junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O objetivo é evitar que você realize todo um trabalho no desenvolvimento de sua marca e após isso não possa registrá-la, pois a mesma já possui registro por terceiros.

A intenção é que você não perca tempo, dinheiro e expectativa em uma marca, que, talvez já exista. Com a realização da busca prévia existe a possibilidade de diminuir em até 80% o risco de problemas no registro de sua identidade visual, tornando o caminho menos complicado até a obtenção de seu registro.

Após a busca realizada, é hora de assegurar sua marca! Para tanto, é fundamental o registro junto ao INPI. Assim sua identidade estará protegida caso alguém venha a utilizá-la indevidamente.

No Brasil, somente o INPI aprova o título de propriedade de uma marca ou logomarca. Pois, o uso dos mesmos sem registro não dá a você o título de propriedade, correndo o risco que outros possam usá-la.

Lembrando. O fato de sua marca possuir o nome empresarial de seu negócio não irá protegê-la! A Junta Comercia é um órgão responsável pela abertura de empresas isenta de responsabilidade na atribuição de registro de marcas. Ou seja, registro na junta comercial é um processo e registro de marca é outro, somente realizado pelo INPI.
Como funciona a pesquisa?

Ao cadastrar seu projeto no site do We do Logos, o cliente dispõe de uma pesquisa prévia de marca, realizada pelo escritório Bertoletto Associados junto ao INPI, em até 12h, gratuitamente. Havendo o interesse o escritório irá cobra 70% abaixo do preço de mercado na realização do registro! Para isso basta preencher o formulário no site, após cadastrar seu projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *