Perfil Designer – Bruno Nazion

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Bruno Nazion Lima Neres

Cidade: Piripiri

Estado: Piauí

Apelido no WDL: Bruno Nazion

Projetos: 198

Vitórias: 13

 

Resuma-se em uma frase: “Persistir para realizar.”

 

We do Logos – Como você começou no design?

Bruno Neres. Há seis anos. Quando ainda estava no colégio, precisei usar alguns softwares gráficos para realizar uns trabalhos. Essa pequena e inocente experiência fez com que eu me interessasse pelo assunto e fosse atrás de novos desafios para me aperfeiçoar, aí não parei mais.

Busco evoluir a cada dia, pois ainda não cheguei ao nível que pretendo. Atualmente sou servidor público, atuo na área de audiovisual dentro de uma instituição de ensino. Mas também realizo atividades como freelancer.

 

WDL – Onde você busca inspiração?

Bruno Neres. Busco no dia-a-dia. Tudo que está no mesmo ambiente que eu serve com inspiração, só depende de quando e como enxergar as coisas.

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

Bruno Neres. Encontrei por acaso em um blog sobre design. A princípio, fiquei um pouco receoso. Então busquei mais informações na internet e arrisquei. Logo de cara, gostei do sistema de relação entre designers e clientes. Mas depois que ganhei o primeiro projeto, pude realmente constatar a veracidade e competência da We do Logos, aí não parei mais.

 

WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

Bruno Neres. Primeiramente, você precisa ser um bom profissional, pois os clientes da We do Logos são bem exigentes. Em segundo, acho que persistir… Muitos dos projetos que ganhei foram por que continuei enviando propostas mesmo tendo as primeiras arquivadas. Identificar-se com o projeto e com o cliente também é importante, assim você terá mais prazer em participar. Além de tudo, ser rápido! Pois aquele projeto que você está de olho, outro designer pode postar antes e vencer, sem ao menos você apresentar sua proposta.

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

Bruno Neres. “Dar vida” a idéias. A sensação de criar o que você imaginou é muito gratificante, ainda mais quando a criação será a solução para o problema de uma pessoa/empresa.

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *