Perfil – Designer paulo_padula_2

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Nome: Paulo Roberto de Oliveira Pádula

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Apelido no WDL: paulo_padula_2

 

Resuma-se em uma frase: “No fim o que realmente importa é o sorriso no rosto das pessoas!”

 

We do Logos – Como você começou no design?

Paulo Pádula. Na verdade, eu queria fazer animação quando cursei a faculdade de Design Gráfico. Porém, como o mercado de animação não era bom, procurei algo similar, ou seja, que também tivessem aulas relacionadas a essa área. Assim, comecei a estudar Design, depois fiz pós-graduação em publicidade e mercado. Hoje, faço faculdade de TI… Mas sempre focado no design.

 

WDL – Onde você busca inspiração?

PP. Em anúncios do exterior ou em filmes! Gosto de ver como o design está no mundo!

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

PP. Conheci o site através de amigos que trabalhavam comigo. Comecei a participar e a gostar cada vez mais.

 

WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

PP. Devem estar atentos as solicitações dos clientes e as oportunidades que aparecem todo dia no We do logos! Às vezes, algum job não tem tanta concorrência como outros. Então, tem que ficar atento ao que parece todo dia.

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

PP. Gosto de surpreender as pessoas! Elas imaginam algo e pedem para você tornar isso real. Quando o trabalho é bem feito, nota-se a satisfação do cliente ao visualizar algo que ele apenas imaginava.

 

WDL – Por que você gosta da We do Logos?

PP. A we do Logos concentra um grande número de designers, que sempre colocam novas técnicas de apresentação ou de design mesmo. Gosto de ver e aprender esses trabalhos.

 

WDL – Quais são os 3 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

PP. gostei mais destes três, pois, percebi ver que com o novo logo também foi feita uma nova identidade para o site deles. Assim, vejo que meu trabalho foi bem sucedido e que juntos, conseguimos fazer com que a empresa tenha uma imagem melhor no mercado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *