Perfil – Designer who-pga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Jéssica C. S. Guimarães

Cidade: Tubarão

Estado: Santa Catarina

Apelido no WDL: who-pga

 

We do Logos: “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele e ele o ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia.”  Salmos 37:5-6

 

WDL Como você começou no design?

Jéssica Guimarães. Meu pai é representante gráfico. Então, ele me iniciou na área desde nova. Ensinou-me e colocou-me a prova realizando alguns trabalhos. Hoje, desenvolvo meus próprios projetos tendo em vista sempre melhorar meus conhecimentos.

 

WDL Onde você busca inspiração?

JG. Visito blogs e sites que tenham conteúdo para acrescentar e me manter atualizada. A internet serve como suporte, mas inspiração e bons exemplos também se encontra no cotidiano. Busco sempre manter a mente organizada e ‘limpa’, assim a inspiração pode fluir melhor e aprimorar as ideias.

 

WDL O que levou você ao We do Logos?

JG. No começo deste ano, estava procurando por novas oportunidades de trabalho que pudessem acrescentar em minha renda, foi então que encontrei o We do Logos. Comecei a participar e desde então não me arrependi. Grandes oportunidades.

 

WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

JG. Geralmente diria para fazer o projeto em que participar vale à pena, mas isso pode ser uma “faca de dois gumes”. Ao se dedicar totalmente ao projeto e ter bons resultados, você tem grandes chances de ganhar. Porém se mesmo assim sua arte não for escolhida, isso irá fazer você “sentir pior” essa perda.

Mas faz parte. Não sei se isso deve ser colocado em uma balança, talvez em alguns casos sim, mas sempre que tenho aquela sensação de que posso ganhar e, principalmente, se o cliente também participa, invisto no projeto.

 

WDL O que você mais gosta em ser designer?

JG. Ter a liberdade de criar algo e poder ver a satisfação do cliente.

 

WDL – Por que você gosta da We do Logos?

JG. É literalmente uma lista de oportunidades. Virou parte da rotina.

 

WDL Quais são os 3 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]