Top designer – Zbrands

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Nome: Zbrands

Cidade: Paris (FR)

Apelido no WDL: Zbrands

Projetos: 197 / Vitórias: 28

Resuma-se em uma frase: “L’ivin la vida loca”

Link perfil

 

 

 


We do Logos
– Como você começou no design?

Zbrands – “Comecei fazendo materiais gráficos para bandas underground enquanto frequentava ateliês de pintura onde despertei interesse por Pop Art e pelos movimentos artísticos da década de 40-50 que me levou aos poucos a me encaminhar para o design gráfico. Atuo como designer desde 2006 quando ainda em universidade e fui acumulando algumas experiências em agências de design e publicidade no Brasil, e mais tarde no exterior.”

 

WDL – Onde você busca inspiração?

Zbrands – “Em livros, revistas, catálogos, viagens, tudo pode se tornar uma forma de inspiração dependendo da maneira como você observa. Eu procuro visitar museus e frequentar sebos, além de conservar comigo um sketchbook onde rabisco idéias, mantendo meu ritmo de criação sempre afiado.”

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

Zbrands – Já participo de outros sites de concorrência criativa e fiquei sabendo do site We Do Logos via twitter. Quando tenho algum tempo estou sempre participando.

 

WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

Zbrands – “Acredito que o designer deve ter sorte (no quesito cliente), paciência, persistência e sobretudo confiança em seu trabalho.”

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

Zbrands – “Eu gosto da liberdade que temos de nos vestirmos como bem quisermos, forjarmos tendências próprias, de termos um ponto de vista mais crítico em termos visuais e que ainda nos permite viver disso. É uma profissão intensa, mas também satisfatória e prazerosa.”

 

WDL – Quais são os 5 projetos que você criou no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

Zbrands“Seleciono estes pela qualidade final do resultado, foram os que mais me agradaram.”

Menrva

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Sabor & Requinte

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Finesse

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

FG Transportes Logísticos

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Drogafonte