Top designer – Brasuka

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: André Roberto
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Apelido no WDL: Brasuka
Projetos: 147/ Vitórias: 28

 

 

Resuma-se em uma frase: “Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade!” (Clarice Lispector)

 
We do Logos – Como você começou no design?

AR. Bem cedo. Quando criança eu gostava de desenhar super-heróis, ficava na frente da TV desenhando o Jaspion e Changeman. Na adolescência, comecei a me interessar por Educação Artística e quadrinhos. Depois veio o Photoshop e o Coreldraw, época em que fui parar na faculdade, de onde consegui estágio em uma agência de propaganda.

 

WDL – Onde você busca inspiração?

AR. Na música, quadrinhos, livros, sites de design. Todo trabalho bem feito que observo serve de inspiração.

 
WDL – O que levou você ao We do Logos?

AR. Descobri o site por meio de um cara da agência onde trabalhei. No começo fiquei com o pé atrás, desconfiado, não acreditei, mas mesmo assim fiz um teste. Ganhei meu primeiro prêmio com uma marca para escritório de advocacia, daí fui tomando gosto pela coisa e era uma fonte de renda extra. Daí em diante, não parei mais.

 
WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

AR. Talento é bom, mas é a última coisa que deve ser analisada. O que vem em primeiro lugar deve ser a ética e o profissionalismo.

 
WDL – O que você mais gosta em ser designer?

AR. Liberdade de criação! Por se tratar de uma profissão eclética, hoje você faz uma marca, amanhã uma embalagem e outro dia, um site. Você nunca fica entediado em trabalhar com arte, principalmente em design. Sem falar no desafio que isso implica no dia a dia.

 
WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

AR.Todo o projeto tem suas nuances. É difícil numerar os cincos melhores. Recentemente, a Detalhe Móveis, onde o cliente foi um grande parceiro e concluímos o projeto com êxito. A Mentha Pimenta, Geovani Santos Advocacia, Greengo IT e Água Mineral Cristal também me proporcionaram bons resultados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]