WDL no CG Extreme

Nesse fim de semana (27/04 e 28/04) a WDL participou e registrou os melhores momentos do CG Extreme, primeiro evento de entretenimento digital e computação gráfica do país. Além de palestras e apresentações, o espaço contava com a participação de empresas do setor, que bateram papo com a galera e orientaram sobre o empreendedorismo na área de design.

 

Entre os participantes estavam Laurie Brugger, especialista em efeitos especiais (Capitão América: O Primeiro Vingador, Harry Potter e Fúria De Titãs); Sebastian Krys, produtor e mixer; Tom Isaksen, especialista em personagens 3D e lead character designer do jogo de sucesso mundial: Hitman e Jayson Whitmore, diretor de criação e sócio da Royale.

Já no domingo foi a vez dos participantes conhecerem mais sobre o trabalho de Nathaniel Howe, diretor de arte e designer. Cordy Rierson, especialista em efeitos visuais, conhecida por seu trabalho nos filmes: Missão Impossível, Waterworld, A Última Ameaça, e como produtora de games em: The Da Vinci Code, Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith e Silent Hill; Chance Glasco, especialista de armas de Call of Duty e Edward Jones, ganhador de dois Oscars, especialista em animação e efeitos visuais 2D e 3D, de Happy Feet, Catwoman e Space Jam.

 




Além das palestras, os participantes tinham acesso ao Pavilhão de Carreiras, área do evento com oportunidades de emprego e treinamentos, onde todos puderam conhecer um pouco mais sobre a WDL e o modelo de concorrência criativa.