3 vídeos de empreendedorismo que estão bombando na internet!

Separamos para você 3 excelentes vídeos de empreendedorismo que trazem uma série de dicas com muito do que você precisa saber para abrir um negócio e fazer muito sucesso!

São informações sobre como usar corretamente o dinheiro que você começa a ganhar com sua empresa para reinvestir corretamente, a necessidade de estudar e aprender sempre, não ser vaidoso e se achar o dono da verdade, além dos 3 elementos chave que todo o empreendedor precisa dominar para alcançar seus objetivos e levar seu negócio cada vez mais adiante!

11 - eBook - Guia definitivo marketing startups-CTA-600x200px

Veja também: Como ser um empreendedor: os segredos que não te contaram!

3 vídeos de empreendedorismo que você precisa assistir

Assista a estes vídeos de empreendedorismo e confira ótimas dicas de empreendedores de sucesso que têm muito para contar para você!

Vídeo de empreendedorismo com Felipe Neto:

Neste vídeo de Felipe Neto você vai conhecer sua história do empreendedorismo com grandes canais do YouTube e por meio da empresa Paramaker.

Confira também: Dicas de empreendedorismo que você precisa conhecer

Como você viu, depois de seu primeiro projeto de sucesso, ele não abusou do dinheiro que começou a ganhar, sem gastar com carros e casas caríssimas. Soube se controlar e guardar para, no futuro, montar um negócio ainda mais lucrativo. Pense assim: dinheiro é igual a oportunidade, oportunidade de pensar em um novo negócio e ganhar mais dinheiro ainda. Para isso, ele foi estudar muito para descobrir um bom negócio. E foi assim que criou a Parafernalha, uma produtora de vídeo focada no YouTube e que se transformou na muito bem sucedida Paramaker.

Dica: quer empreender? Você precisa conhecer o Guru PME.

E por falar em saber gastar pouco para investir melhor, uma ótima dica para empreendedores que precisam de logos e materiais de comunicação para suas empresas é usar sites de concorrência criativa, como o We Do Logos. Dê uma olhada neste projeto em que nossos designers criaram 21 opções de logotipos para a empresa Arqconsciente.

Vídeo de empreendedorismo com Silvio Santos:

Que tal agora dar uma olhada nesta entrevista com Silvio Santos? Você não vai acreditar no que esse famoso empreendedor disse vestindo bermudas rosas!

Um dos segredos que ele conta é não se preocupar com elogios e críticas e muito menos ter medo de ficar atrás do líder, como acontece entre a emissora dele e a Rede Globo de Televisão. Outro cuidado a tomar é deixar de lado a vaidade e não sonhar alto demais, dando um passo maior que a sua perna. O empresário também conta que não conseguia transmitir muitas vezes futebol porque a emissora concorrente tinha preferência para cobrir suas ofertas, por contrato. Em dado momento, comenta que em sua opinião devemos criar os filhos com um nível de classe média, sem exagerar por ser rico. Em um arroubo de sinceridade, diz que se surpreende de ser popular entre seus funcionários, pois é muito exigente.

Mais dicas: Tudo sobre empreendedorismo: alavanque seu sucesso!

Vídeo de empreendedorismo com Carlos Martins:

Agora, direto de Paris, este vídeo do Canal Geração de Valor mostra a apresentadora Bruna di Tullio que entrevistará, em outras oportunidades, empreendedores de sucesso nessa cidade. Mas o foco do vídeo são os comentários de Carlos Martins sobre os 3 elementos básicos do empreendedorismo que você precisa conhecer!

Não deixe de ver: Entrevista: 3 empreendedores bem sucedidos contam segredos

Como você viu no vídeo, os 3 elementos fundamentais do empreendedorismo são:

  • Visão: enxergar seu projeto realizado no futuro, todo que precisa ser feito para atingir seu objetivo visionário e fazer dar certo. É preciso ser objetivo e ter perseverança, acreditar em si mesmo e naquele cenário que vê construído mais adiante em sua vida.
  • Coragem: sair de sua zona de conforto não é fácil. Isso não significa se jogar em projetos malucos sem nenhuma base ou planejamento, mas ter a coragem de mudar sua vida enfrentando um risco calculado que, em alguns casos, pode não dar certo!
  • Competência: saber ser empreendedor é mais que fundar uma empresa, é preciso saber gerir as pessoas, ser perseverante, saber delegar e liderar.

Confira: 6 regras de ouro para aprender a empreender

Outro empreendedor de sucesso deu uma entrevista para a We Do Logos. Foi o Benjamin Bret, que fundou a startup Caixinha de Surpresas.

CTA-Caixinhadesurpresa

Confira a entrevista: Como abrir uma loja de brinquedos: dicas e entrevista

Com estes 3 vídeos de empreendedorismo você pôde ver que montar seu próprio negócio demanda estudo, perseverança, competência e, é claro, uma pitada de talento.

CTA08-Blog2016-600x200px-Logo

Veja também: Empreendedorismo digital para não iniciados

E, com certeza, não terá como criar seu próprio negócio sem desenvolver a identidade visual, nome, slogan, logomarca, layout de sites, papelaria e diversos outros materiais de comunicação e de marketing.

Na We Do Logos, a maior Plataforma Criativa da América Latina, você pode contar com o talento e a dedicação de quase 80 mil designers para ajudar você com tudo isso!

Designers-WDL

Funciona assim: Você se cadastra no site, escolhe o prazo e quanto quer pagar pela peça que precisa e já recebe as primeiras opções de arte em poucas horas. Em seguida, solicita quantas alterações você quiser. No final do processo, se não gostar de nenhuma das alternativas enviadas, pode pedir seu dinheiro de volta em até 5 dias úteis! Este é o grande compromisso de satisfação da We Do Logos com seus clientes!

Conheça ainda mais detalhes sobre a We Do Logos:

We Do Logos