top of page

Precisando de serviços de Design?
Clique no botão abaixo:

Foto do escritorWe Do Logos

Está sem ideia para lançar um novo produto?

Se você está sem ideias para lançar um produto novo no mercado veja as dicas oferecidas por Daniela Khauaja para o site Exame. Ela é especialista em marketing pela Western International University de Londres e coordenadora da área de marketing de pós-graduação da ESPM. – Para estimular o desenvolvimento de ideias faça reuniões informais com clientes e funcionários. Converse com a equipe de pesquisa para discutir problemas e necessidades. E por meio do chamado brainstorming – tempestade de ideias, tente encontrar soluções.

– Dê tempo para que o pessoal técnico desenvolva projetos, eles podem encontras algo relevante.

– Converse com os seus clientes e público-alvo para saber sobre demandas e necessidades. Realize pesquisas setoriais em vários países, procure informações e novidades sobre produtos.

– Participe de feiras comerciais e cheque tudo o que é novo em seu setor.

– Peça para que sua equipe técnica se reúna com a de seus fornecedores e tente descobrir novidades.

– Motive seus funcionários a oferecerem sugestões. Não critique caso haja algo que não seja relevante e sempre elogie o que for válido.

– Muitas empresas têm utilizado as inovações abertas, ações que convidam todo mundo a participar com sugestões e ideias para o seu negócio. Isso também é bom para divulgar sua marca e conseguir novos clientes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page