Exemplo de criatividade em mala direta

 

A criatividade na hora de divulgar o seu negócio é fundamental para que ele seja lembrado. Em bom exemplo disso é a mala direta criada pelo Panda Pix, estúdio de design de Rio Claro, interior de São Paulo.

A ideia dos sócios Marcelo Cruz, Jonas Callegari e David Callegari era criar algo fora do convencional que fizesse com que as pessoas realmente se lembrassem do estúdio.
Assim foram criado três mascotes “Casillas, Rubens e Susie”, utilizados como tema para o material que foi entregue em redações de revistas de design e afins, além de clientes em potencial de todo o Brasil.

O kit era formado por uma caixa de madeira com a inscrição “Carga Viva”; um chaveiro de madeira; um bloco de rascunhos temático; uma caneca ilustrada apresentando um personagem em tamanho gigante em uma cidade brasileira; um paper toy do personagem que acompanha o kit – representando o ser vivo dentro da caixa, além de um manual com as instruções para manter a mascote sempre saudável.
“Acreditamos que é preciso ter a mente aberta para novos conceitos; você pode divulgar sua empresa de forma diferenciada para se destacar de seus concorrentes” diz Marcelo.

 

Fonte