We Do Logos

10 exemplos muito criativos de folders

10 exemplos muito criativos de folders

O Folder é um material impresso de divulgação com 1, 2, 3,ou mais, dobras na vertical ou horizontal. O folder não tem um formato padrão muito definido, podendo variar em seu tamanho, formato e tipo de papel mas segue uma normatização com capa, apresentação do produto, serviço ou promoção e dados para contatos.

Saiba mais sobre folder e veja como isso pode impactar o seu negócio!

Veja alguns exemplos de folders muito bem elaborados e criativos:

Use e abuse de imagens para traduzir suas intenções.

Que tal usar um folder como currículo, por exemplo?

Um outro exemplo de folder inovador:

Outro exemplo de folder criativo:

Os folders são utilizados quando se quer passar uma grande quantidade de informações, ou então quando se faz necessário dar uma aparência estética a alguma mensagem publicitária. Dependendo do tamanho do papel é possível fazer um grande número de dobras. Veja outros exemplos de folder:

Exemplo de folder em 3D:

Um exemplo de marcação utilizando cores:

DICA IMPORTANTE!

Conte com a ajuda de profissionais para fazer seus folders e materiais de comunicação. Utilize os serviços de uma plataforma de concorrência criativa. Este tipo de plataforma coloca em concorrência vários profissionais para realizar um projeto. No caso da criação de um folder, por exemplo, vários designers enviarão propostas para seu projeto, de acordo com suas exigências.

Você pode interagir com eles (tudo de forma 100% online) para aprimorar as ideias e depois de um certo tempo (de 4 a 14 dias em média), você pode escolher o folder que mais gostou, dentro de dezenas de propostas enviadas!

Gostou da ideia? A We Do Logos conta com mais de 80.000 designers cadastrados prontos para atender empresários e donos de empresas. Acesse o site e saiba mais sobre este modelo de trabalho fantástico!