Logo para Casamento

Pode até soar estranho, mas a verdade é que cada vez mais casais fazem logos, brasões e monogramas para o dia de seus casamentos. E não só isso, investem para que eles fiquem dignos de uma marca do casal.

Atualmente os casamentos personalizados estão super em alta. Nada mais é do que criar uma identidade para o evento. E essa identidade engloba uma série de coisas como o logo, os convites, etc. O ideal é o casal entrar em acordo e escolher algum tema, ou as cores predominantes da festa, coisas em comum do casal, ou até mesmo atividades que ambos gostam de fazer juntos, para que assim o designer consiga chegar mais perto do que o casal deseja.

Criar um logo para o casamento significa criar uma marca que lembre aos convidados do casamento e do casal. Além disso, servirá para ser aplicada em vários detalhes do casamento desde os convites passando pelo site do casal e indo até as lembrancinhas e mimos. Isto dará um estilo próprio do casal à grande cerimonia.

Isso tudo você encontra no WeDoLogos por um preço super justo e que (eu tenho certeza) vai caber no seu orçamento. Temos a maior comunidade criativa da América Latina! Dá uma conferida nos nossos preços e se preciso, contate-nos pelo e-mail yes@wedologos.com.br ou pelo nosso telefone 21 35965645. 🙂

Aqui vai um logo para casamento que já foi feito no We Do Logos:

wd-logos casamento1

 

Legal, né? Não perde tempo não!!! Entre no site agora e comece já o seu 😉