Logos simples com um toque a mais

Muitas marcas preferem optar pela simplicidade quando escolhem um logo para sua empresa. Alguns dos motivos são, por exemplo, a facilidade para a aplicação e a clareza na identificação. Porém algumas marcas, mesmo com um logo simplificado, oferecem algo a mais em sua identidade visual, como um símbolo escondido ou um efeito de dupla interpretação, que dá um toque a mais sem perdes a identidade do produto ou serviço.

Usando a vogal U de forma estilizada foi possível montar a palavra SUN em várias posições

O espaço negativo do F com o grafismo vermelho formam o n° 1

As partes do n° 8 formam a palavra Eight

A junção de dois M mais um grafismo adicional forma um homem vestido com traje de inverno

Tipografia criada para formar um bisão

A aves brancas formam uma ave escura no centro para representar um corvo

A imagem pode ser uma câmera ou uma pessoa no meio de uma foto

As letras i estilizadas criam a idéia de uma família

As Letras C e D formam um avião

O G foi estilizado como uma girafa

A consoante H com o recorte no centro em formato de taça

Um C recortado de um losango

Para empresa E2 – O número 2 faz o recorte da letra E

Sorriso em forma de seta indica que há produtos de A a Z

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *