Muitas marcas preferem optar pela simplicidade quando escolhem um logo para sua empresa. Alguns dos motivos são, por exemplo, a facilidade para a aplicação e a clareza na identificação. Porém algumas marcas, mesmo com um logo simplificado, oferecem algo a mais em sua identidade visual, como um símbolo escondido ou um efeito de dupla interpretação, que dá um toque a mais sem perdes a identidade do produto ou serviço.
Usando a vogal U de forma estilizada foi possível montar a palavra SUN em várias posições
O espaço negativo do F com o grafismo vermelho formam o n° 1
As partes do n° 8 formam a palavra Eight
A junção de dois M mais um grafismo adicional forma um homem vestido com traje de inverno
Tipografia criada para formar um bisão
A aves brancas formam uma ave escura no centro para representar um corvo
A imagem pode ser uma câmera ou uma pessoa no meio de uma foto
As letras i estilizadas criam a idéia de uma família
As Letras C e D formam um avião
O G foi estilizado como uma girafa
A consoante H com o recorte no centro em formato de taça
Um C recortado de um losango
Para empresa E2 – O número 2 faz o recorte da letra E
Sorriso em forma de seta indica que há produtos de A a Z