top of page
Criativo A_Feed Horizontal.png

Precisando de serviços de Design?
Clique no botão abaixo:

Criativo A_Feed.png

Louis Vuitton adoça a compra dos clientes

Foto do escritor: We Do LogosWe Do Logos

A luxuosa marca Louis Vuitton inspirada em estudos de apicultores, no qual mostravam que colméias urbanas produzem de 3 a 4 vezes mais mel do que aquelas instaladas em áreas rurais tomou a iniciativa de instalar, no ano de 2009, três colméias no telhado sede da empresa, em Paris.

Este ano a grife teve o resultado da experiência. 75 Kg de puro mel foram recolhidos e acondicionados em 500 potes. Ao contraio do que muitos podem pensar o mel não será comercializado e sim distribuído como um doce mimo aos clientes vips da marca. A ação também inspirou as vitrines da Louis Vuitton, que foram decoradas com o tema “As Sweet As Honey” (“Doce como o Mel”) para apresentar alguns modelos de bolsas.





 
 
 
bottom of page