Pinterest proíbe anúncio sobre perda de peso

Pinterest proíbe anúncio sobre perda de peso

Antes de mais nada, o Pinterest proíbe anúncios sobre perda de peso. Com isso, fez história ao se tornar a primeira e a única rede social a se posicionar sobre o assunto. Nesse ínterim, em sua nova política, o Pinterest bane qualquer tipo de anúncio que problematize a aceitação corporal. Desse modo, proíbe conteúdos com texto e imagens que tenham relação com a perda de peso. Com o posicionamento, a rede de fotos mira evitar a ideia de que existe um padrão de corpo perfeito. Continue lendo

Por que investir no Instagram? Conheça 3 motivos!

Por que investir no Instagram? Conheça 3 motivos!

Todos os anos, surgem novas tendências nas redes sociais. As marcas e influenciadores que não querem ficar para trás precisam acompanhar as novidades e aproveitá-las para gerar mais oportunidades de negócio. E além das tendências, há também uma audiência muito forte pronta para ser encantada. No Brasil, atualmente, temos cerca de 116 milhões de pessoas na internet, o que equivale a mais ou menos 64% de toda a população do país.  Isso mostra que é imprescindível estar presente nas mídias. Se a sua marca quer Continue lendo

Conheça o Gravvity, nova rede social

Conheça o Gravvity, nova rede social

Antes de mais nada, conheça o Gravvity, uma nova rede social que ainda não foi lançada. Ainda assim, chamou atenção e ganhou destaque com a proposta de oferecer uma nova dinâmica para os usuários. Você já pode fazer o pré-cadastro, da sua conta do Gravvity, no site do aplicativo! Rede Social Gravvity O que é? Na geração da tecnologia, cerca de 3.5 bilhões de pessoas, ou seja, quase metade da população mundial, utilizam as redes sociais. Entretanto, o uso exagerado desse mecanismo está sempre entre Continue lendo

O Instagram pode ser a chave do sucesso da sua empresa.

O Instagram pode ser a chave do sucesso da sua empresa.

Já estamos em 2021 mas infelizmente, ainda, estamos vivendo uma pandemia e, em muitos lugares do Brasil e do mundo, vemos que as restrições às aglomerações não estão sendo respeitadas, haja vista que é possível enxergar uma grande quantidade de pessoas indo às praias e empreendimentos funcionando com 100% de suas capacidades, despertando um dilema entre saúde e negócio. É triste demais ver as portas físicas de sua empresa fechadas, mas é uma oportunidade para abrir as portas virtuais do seu empreendimento e, talvez, alcançar Continue lendo

Reels do Instagram: O Que é e Porque Utilizar?

Reels do Instagram: O Que é e Porque Utilizar?

Lançado recentemente, o Reels é uma nova ferramenta de vídeos no Instagram que possibilita gravar cenas de até 15 segundos, adicionando fundos, músicas e filtros a ele. O Instagram teve um aumento gigante durante a pandemia do Covid-19, com um aumento, segundo estatísticas da própria rede social, de 60% na audiência do aplicativo. Baseado nisso, o Instagram procurou novas formas de engajar essas pessoas. O que é o Reels? Você já deve ter ouvido falar do TikTok… O app que mais fez sucesso entre jovens Continue lendo

Como Usar o IGTV na Sua Estratégia de Marketing e Alcançar Mais Pessoas?

Como Usar o IGTV na Sua Estratégia de Marketing e Alcançar Mais Pessoas?

Saber como usar o igtv nas estratégias de marketing pode ser o diferencial do seu perfil no Instagram. Com o objetivo de ser sempre o aplicativo numero 1 na cabeça do público, os criadores do Instagram lançaram o Instagram TV. O IGTV nada mais é do que uma funcionalidade onde você pode hospedar vídeos, como se fossem “canais”, por isso o TV. Antes, o Instagram só permitia vídeos no feed de até 15 segundos e com a chegada do IGTV, o tempo máximo passou a Continue lendo

Como Criar Conteúdos Criativos Para as Redes Sociais: 5 Dicas Imperdíveis!

Como Criar Conteúdos Criativos Para as Redes Sociais: 5 Dicas Imperdíveis!

Criar conteúdos criativos é a chave para atrair mais seguidores e tem um bom engajamento. Como já diz o Diego Sandoval: Perfil chato não vende. É igual picolé de chuchu, ninguém quer comprar. Não importa o quão bom seja seu produto, se seu perfil não desperta o interesse do público, ele nunca vai tomar a ação de comprar. É o mesmo princípio de uma vitrine de loja. E é a mais pura verdade. Para pra pensar, quantos perfis você já começou a seguir simplesmente porque Continue lendo

Food Service: Como Se Destacar Nesse Segmento

Food Service: Como Se Destacar Nesse Segmento

O serviço de Food Service é um dos que mais cresce no país, mesmo em meio a crise econômica. Dados do IFB (Food Service Brasil) apontam que o crescimento foi de 7,7%, o que parece pouco, porém se pensarmos que foi em meio a um período conturbado na economia, esse número é alarmante. E o que fez a diferença foi a maneira com que os donos de restaurantes e bares acharam de se divulgar e diferenciar. Como Usar As Mídias Sociais A Seu Favor Uma Continue lendo

Como Lidar Com Clientes Difíceis?

Como Lidar Com Clientes Difíceis?

Lidar com clientes difíceis é um obstáculo em qualquer esfera de um negócio e provavelmente você mesmo já foi um cliente difícil. Seja por não estar em um bom dia, seja por esperar um produto e receber outro. O fato é que em algum momento da vida certamente estivemos insatisfeitos com algum produto ou serviço que adquirimos. Algumas das vezes a culpa foi da empresa, outras vezes apenas frustração por ter a expectativa não correspondida. O que importa é que há como resolver o problema Continue lendo

Atendimento ao Cliente – Invista Nessa Área

Atendimento ao Cliente – Invista Nessa Área

O atendimento ao cliente é o termômetro de relacionamento da sua empresa. Sua área de vendas pode ser excelente, bem como a financeira e o Marketing, mas se na hora que o seu público precisa de um contato mais aprofundado para tirar duvidas ou até mesmo solucionar um problema, não houver uma pessoa preparada para isso, todo o trabalho feito vai por água abaixo. Quando um cliente procura o atendimento, é porque ele ainda confia na sua empresa e acha que vocês serão capazes de Continue lendo

Os Segredos De um Funil de Marketing Funcional

Os Segredos De um Funil de Marketing Funcional

Funil de Marketing Funcional Funil de Marketing é um tema recorrente quando falamos em Marketing e Vendas, tal fato se dá por ele ser o direcionador dos clientes durante a jornada de compra. Na teoria, imagina-se um triângulo de cabeça para baixo, onde os clientes são captados em sua parte mais aberta e vai sendo filtrado até o momento final da compra. Mas o que ninguém te falou é que isso não é uma regra! Aqui na We Do Logos por exemplo, muitos clientes já Continue lendo