Como criar um site profissional? Passo a passo simplificado

Como criar um site profissional? Passo a passo simplificado

A gente sabe que as redes sociais são muito utilizadas pelas empresas, e talvez a sua já esteja nelas, o que é bom, mas está longe de ser o suficiente. Para ter não só destaque, mas também um controle melhor da sua marca na internet é sabendo como criar um site profissional para aproveitar as maiores vantagens da internet. Posicionamento no Google, geração de conteúdo, exposição de portfólio, um site profissional pode te oferecer isso e muito mais, desde que você crie aproveitando o que Continue lendo

Melhores CRM: entenda quais os tipos e como funcionam

Melhores CRM: entenda quais os tipos e como funcionam

A sua equipe de vendas recebe um novo contato, seja pelo site ou pelas redes sociais, e depois disso o que acontece? Você aguarda o cliente ligar mais uma vez ou fica insistentemente tentando convencê-lo e acaba incomodando? Ambas opções são ultrapassadas e ineficientes, ainda mais para quem vende na internet, e se esse é o caso da sua empresa, é hora de implementar um CRM. E não vamos apresentar uma solução qualquer, preparamos nesse conteúdo uma lista com os melhores CRMs do mercado para Continue lendo

Ferramentas de SEO: saiba como otimizar seu site!

Ferramentas de SEO: saiba como otimizar seu site!

SEO significa Search Engine Optimization, ou seja, otimização para mecanismo de buscas. Diante disso, as ferramentas de SEO tem como objetivo chegar o mais próximo possível do termo pesquisado pelos consumidores e mostrá-los os melhores conteúdos, de acordo com a sua pesquisa. Assim, o meio consiste em um conjunto de técnicas aplicadas em seus sites e redes sociais. De antemão, o SEO atua através do uso de palavras-chave distribuídas nos títulos, subtítulos, descrição de anúncios, links do URL, e outras partes dos conteúdos de sites, Continue lendo

Site profissional x amador: Qual a diferença?

Site profissional x amador: Qual a diferença?

Hoje, existem muitas ferramentas de criação de websites, com recursos fáceis e avançados. No entanto, você sabe qual a diferença entre um site profissional x amador? Mesmo com tantos recursos, é fácil criar um site que não seja adequado e atrativo o suficiente para a sua empresa crescer na web.  “Por que preciso ter um site?” Antes de mais nada, é preciso que você entenda a importância da sua empresa ou marca ter um website. O investimento em um site profissional gera reconhecimento e um Continue lendo

Pinterest proíbe anúncio sobre perda de peso

Pinterest proíbe anúncio sobre perda de peso

Antes de mais nada, o Pinterest proíbe anúncios sobre perda de peso. Com isso, fez história ao se tornar a primeira e a única rede social a se posicionar sobre o assunto. Nesse ínterim, em sua nova política, o Pinterest bane qualquer tipo de anúncio que problematize a aceitação corporal. Desse modo, proíbe conteúdos com texto e imagens que tenham relação com a perda de peso. Com o posicionamento, a rede de fotos mira evitar a ideia de que existe um padrão de corpo perfeito. Continue lendo

Por que investir no Instagram? Conheça 3 motivos!

Por que investir no Instagram? Conheça 3 motivos!

Todos os anos, surgem novas tendências nas redes sociais. As marcas e influenciadores que não querem ficar para trás precisam acompanhar as novidades e aproveitá-las para gerar mais oportunidades de negócio. E além das tendências, há também uma audiência muito forte pronta para ser encantada. No Brasil, atualmente, temos cerca de 116 milhões de pessoas na internet, o que equivale a mais ou menos 64% de toda a população do país.  Isso mostra que é imprescindível estar presente nas mídias. Se a sua marca quer Continue lendo

Conheça o Gravvity, nova rede social

Conheça o Gravvity, nova rede social

Antes de mais nada, conheça o Gravvity, uma nova rede social que ainda não foi lançada. Ainda assim, chamou atenção e ganhou destaque com a proposta de oferecer uma nova dinâmica para os usuários. Você já pode fazer o pré-cadastro, da sua conta do Gravvity, no site do aplicativo! Rede Social Gravvity O que é? Na geração da tecnologia, cerca de 3.5 bilhões de pessoas, ou seja, quase metade da população mundial, utilizam as redes sociais. Entretanto, o uso exagerado desse mecanismo está sempre entre Continue lendo

O Instagram pode ser a chave do sucesso da sua empresa.

O Instagram pode ser a chave do sucesso da sua empresa.

Já estamos em 2021 mas infelizmente, ainda, estamos vivendo uma pandemia e, em muitos lugares do Brasil e do mundo, vemos que as restrições às aglomerações não estão sendo respeitadas, haja vista que é possível enxergar uma grande quantidade de pessoas indo às praias e empreendimentos funcionando com 100% de suas capacidades, despertando um dilema entre saúde e negócio. É triste demais ver as portas físicas de sua empresa fechadas, mas é uma oportunidade para abrir as portas virtuais do seu empreendimento e, talvez, alcançar Continue lendo

Reels do Instagram: O Que é e Porque Utilizar?

Reels do Instagram: O Que é e Porque Utilizar?

Lançado recentemente, o Reels é uma nova ferramenta de vídeos no Instagram que possibilita gravar cenas de até 15 segundos, adicionando fundos, músicas e filtros a ele. O Instagram teve um aumento gigante durante a pandemia do Covid-19, com um aumento, segundo estatísticas da própria rede social, de 60% na audiência do aplicativo. Baseado nisso, o Instagram procurou novas formas de engajar essas pessoas. O que é o Reels? Você já deve ter ouvido falar do TikTok… O app que mais fez sucesso entre jovens Continue lendo

Como Usar o IGTV na Sua Estratégia de Marketing e Alcançar Mais Pessoas?

Como Usar o IGTV na Sua Estratégia de Marketing e Alcançar Mais Pessoas?

Saber como usar o igtv nas estratégias de marketing pode ser o diferencial do seu perfil no Instagram. Com o objetivo de ser sempre o aplicativo numero 1 na cabeça do público, os criadores do Instagram lançaram o Instagram TV. O IGTV nada mais é do que uma funcionalidade onde você pode hospedar vídeos, como se fossem “canais”, por isso o TV. Antes, o Instagram só permitia vídeos no feed de até 15 segundos e com a chegada do IGTV, o tempo máximo passou a Continue lendo

Como Criar Conteúdos Criativos Para as Redes Sociais: 5 Dicas Imperdíveis!

Como Criar Conteúdos Criativos Para as Redes Sociais: 5 Dicas Imperdíveis!

Criar conteúdos criativos é a chave para atrair mais seguidores e tem um bom engajamento. Como já diz o Diego Sandoval: Perfil chato não vende. É igual picolé de chuchu, ninguém quer comprar. Não importa o quão bom seja seu produto, se seu perfil não desperta o interesse do público, ele nunca vai tomar a ação de comprar. É o mesmo princípio de uma vitrine de loja. E é a mais pura verdade. Para pra pensar, quantos perfis você já começou a seguir simplesmente porque Continue lendo