10 produtos antigos que deixaram saudade

Por vezes, as grandes marcas cancelam a produção de produtos que fazem muito sucesso entre o público, deixando a saudade para aquelas pessoas que eram seus fãs.

Todo mundo já teve um produto de que gostasse muito e que certo dia foi retirado de circulação. A maioria das coisas que gostávamos quando éramos crianças já não está mais nas prateleiras do supermercado.

Por isso, para matar um pouco a saudade, listamos 10 produtos antigos que fizeram sucesso, mas que hoje só nos deixaram a saudade. Confira abaixo.

Pirocóptero

Vendido nos sabores cereja e morango, o pirulito vinha acompanhado de uma hélice, que ficava encaixada na base do palito. Depois de chupar o doce, a criançada costumava passar um tempão tentando fazer o Pirocóptero voar cada vez mais alto.

Mini-chiclets Adams

O chiclete sabor tutti fruti fez muito sucesso entre as crianças e adolescentes dos anos 90, porém, o produto saiu de linha em 1998.

A Adams diz que a linha precisou crescer com seus consumidores, de modo que o público alvo atualmente são os adolescentes. A marca aposta hoje em produtos com sabores que mostram mais aprovação entre os adolescentes, como os refrescantes.

Chocolate Surpresa

O produto foi lançado há 30 anos e a barra vinha sempre com a forma de um animal. Além disso, o chocolate acompanhava um cartão com fotos e informações sobre animais.

Sapato Kichute

Era um misto de tênis com chuteira, fabricado pela Alpargatas. Todo mundo que viveu a época deve lembrar do slogan: Mil maneiras de amarrar.

Chocolate Turma da Mônica

A Turma da Mônica é sucesso até hoje, porém, o chocolate ao leite com os personagens feitos de chocolate branco deixou saudade na criançada dos anos 90.

Balas Soft

As balas Soft eram coloridas e de vários sabores. Fizeram um sucesso enorme entre a criançada.

Goma de mascar Ping Pong

Febre entre as crianças das décadas de 60, 70, 80 e 90, o chiclete Ping Pong era vendidos nos sabores tutti fruti e hortelã e vinha com figurinhas e tatuagens temporárias.

Pogobol

No final da década de 80, o desafio das crianças era equilibrar-se em uma Pogobol.

Crush

Houve uma época em que o refrigerante Crush de laranja foi vendido vendido em todo o Brasil e até chegou a ter uma versão no sabor caju no Nordeste.

Grapette

O refrigerante sabor framboesa foi uma febre dos anos 60 a 80 muito conhecido por seu slogan: Quem bebe, repete.

E então, curtiu? Faltou algum produto na lista? Então conte pra gente! Aproveite e confira também nosso post sobre logotipos antigos.
We Do Logos