Redes Sociais

Conheça o Gravvity, nova rede social

Conheça o Gravvity, nova rede social

Antes de mais nada, conheça o Gravvity, uma nova rede social que ainda não foi lançada. Ainda assim, chamou atenção e ganhou destaque com a proposta de oferecer uma nova dinâmica para os usuários. Você já pode fazer o pré-cadastro, da sua conta do Gravvity, no site do aplicativo! Rede Social Gravvity O que é? Na geração da tecnologia, cerca de 3.5 bilhões de pessoas, ou seja, quase metade da população mundial, utilizam as redes sociais. Entretanto, o uso exagerado desse mecanismo está sempre entre Continue lendo

O Instagram pode ser a chave do sucesso da sua empresa.

O Instagram pode ser a chave do sucesso da sua empresa.

Já estamos em 2021 mas infelizmente, ainda, estamos vivendo uma pandemia e, em muitos lugares do Brasil e do mundo, vemos que as restrições às aglomerações não estão sendo respeitadas, haja vista que é possível enxergar uma grande quantidade de pessoas indo às praias e empreendimentos funcionando com 100% de suas capacidades, despertando um dilema entre saúde e negócio. É triste demais ver as portas físicas de sua empresa fechadas, mas é uma oportunidade para abrir as portas virtuais do seu empreendimento e, talvez, alcançar Continue lendo

Como Criar Conteúdos Criativos Para as Redes Sociais: 5 Dicas Imperdíveis!

Como Criar Conteúdos Criativos Para as Redes Sociais: 5 Dicas Imperdíveis!

Criar conteúdos criativos é a chave para atrair mais seguidores e tem um bom engajamento. Como já diz o Diego Sandoval: Perfil chato não vende. É igual picolé de chuchu, ninguém quer comprar. Não importa o quão bom seja seu produto, se seu perfil não desperta o interesse do público, ele nunca vai tomar a ação de comprar. É o mesmo princípio de uma vitrine de loja. E é a mais pura verdade. Para pra pensar, quantos perfis você já começou a seguir simplesmente porque Continue lendo

A importância de criar identidade visual nas suas redes sociais

A importância de criar identidade visual nas suas redes sociais

Não é dúvida para ninguém que a Internet é um ambiente extremamente visual. Com maiores velocidades de conexão e crescente capacidade de reprodução de imagens e vídeos em alta definição, é natural que o texto já não seja o elemento a chamar mais atenção em uma página. Essa reflexão é especialmente relevante quando falamos de identidade visual nas redes sociais. Levando-se em conta que há inúmeras plataformas dedicadas fundamentalmente ao compartilhamento de imagem, como o Instagram, fica evidente que a apresentação visual do seu conteúdo Continue lendo

Reputação online: aprenda a fazer isso da forma correta.

Reputação online: aprenda a fazer isso da forma correta.

As estratégias de marketing digital não são mais exclusividade de grandes organizações. O pequeno empreendedor também ganhou espaço nas redes e vem buscando se profissionalizar, comunicando-se de maneira mais acertada com o seu público consumidor. Considerando que o tipo de informação consumida na internet é bastante variável e pode ser disponibilizada em diversos canais é preciso conhecer bem o perfil do seu público. Além disso, entender o que performa melhor para ele, construindo, além de uma presença digital relevante, um posicionamento de autoridade e referência. Continue lendo

Ótimas dicas para vender no Instagram

Ótimas dicas para vender no Instagram

O Instagram é a rede social do momento. Em 2017 bateu a marca de 800 milhões de usuários (cerca de 32% de toda internet está lá!). Observando rapidamente esses dados fica claro que ter um perfil comercial no Instagram é imprescindível para sua empresa. Pensando nisso, separei essas dicas de ouro para ter um perfil de sucesso para vender Instagram. Dedique tempo É importante que você separe um tempo para cuidar do seu Instagram. Comece com planejamentos semanais ou mensais. Assim fica mais fácil de saber Continue lendo

6 canais de Marketing Digital nos quais você precisa ficar de olho

6 canais de Marketing Digital nos quais você precisa ficar de olho

Você sabe por quais canais a sua audiência está chegando ao seu site? E o que cada um desses canais significam? Uma estratégia de Marketing Digital robusta abraça mais de um canal e isso é muito importante para as empresas. Assim, caso um canal comece a gerar poucos resultados, há outros que podem salvar o seu negócio se bem trabalhados. Que tal falarmos sobre os canais que são primordiais para suas futuras estratégias? Confira e conheça seis canais de Marketing Digital em que você precisa Continue lendo

Aprenda a como usar o Instagram para atrair mais clientes!!!

Aprenda a como usar o Instagram para atrair mais clientes!!!

A vontade de empreender do brasileiro, seja por vocação ou necessidade, faz com que ele busque formas criativas para se estabelecer no mercado oferecendo produtos ou serviços. É essa capacidade de inventar algo novo que distingue o empreendedor no Brasil. Ele consegue, muitas vezes por intuição, encontrar novas formas de atrair clientes e potencializar seus negócios. Entretanto, além desse espírito inovador, é preciso que sejam utilizadas as técnicas corretas de divulgação, captação e fidelização dos clientes. Já que a concorrência, em todos os nichos, é Continue lendo