Websites

Ferramentas de SEO: saiba como otimizar seu site!

Ferramentas de SEO: saiba como otimizar seu site!

SEO significa Search Engine Optimization, ou seja, otimização para mecanismo de buscas. Diante disso, as ferramentas de SEO tem como objetivo chegar o mais próximo possível do termo pesquisado pelos consumidores e mostrá-los os melhores conteúdos, de acordo com a sua pesquisa. Assim, o meio consiste em um conjunto de técnicas aplicadas em seus sites e redes sociais. De antemão, o SEO atua através do uso de palavras-chave distribuídas nos títulos, subtítulos, descrição de anúncios, links do URL, e outras partes dos conteúdos de sites, Continue lendo

Site profissional x amador: Qual a diferença?

Site profissional x amador: Qual a diferença?

Hoje, existem muitas ferramentas de criação de websites, com recursos fáceis e avançados. No entanto, você sabe qual a diferença entre um site profissional x amador? Mesmo com tantos recursos, é fácil criar um site que não seja adequado e atrativo o suficiente para a sua empresa crescer na web.  “Por que preciso ter um site?” Antes de mais nada, é preciso que você entenda a importância da sua empresa ou marca ter um website. O investimento em um site profissional gera reconhecimento e um Continue lendo

Onde criar um site? 4 plataformas para você mesmo criar o site da sua empresa.

Onde criar um site? 4 plataformas para você mesmo criar o site da sua empresa.

Há 10 anos atrás, o Google já apontava a influência da internet na decisão de compra de 62% dos consumidores. Consultar e compartilhar informações online antes de uma compra, portanto, é um comportamento já muito comum no mercado. Assim possuir uma presença digital, mais do que um diferencial, é requisito para empresas que querem impulsionar os seus negócios. Um bom posicionamento na rede fortalece a marca e desenvolve uma base de consumidores para os serviços ou produtos oferecidos. Por isso é evidente que as empresas Continue lendo

7 perguntas que você deve fazer antes de criar um website

7 perguntas que você deve fazer antes de criar um website

Muitos empreendedores têm dúvidas sobre como criar um website e tornar a sua presença digital efetiva, afinal, existem muitas formas de estar visível online. Ser encontrado na internet é uma questão essencial para todos que querem se destacar em um ambiente de negócios tão competitivo, mas manter perfis nas redes sociais não é o bastante. Para muitas pessoas, se uma empresa ou marca não pode ser achada através do Google, e não se apresenta de forma acessível e dinâmica, simplesmente não existe. Por isso, separamos Continue lendo

Reputação online: aprenda a fazer isso da forma correta.

Reputação online: aprenda a fazer isso da forma correta.

As estratégias de marketing digital não são mais exclusividade de grandes organizações. O pequeno empreendedor também ganhou espaço nas redes e vem buscando se profissionalizar, comunicando-se de maneira mais acertada com o seu público consumidor. Considerando que o tipo de informação consumida na internet é bastante variável e pode ser disponibilizada em diversos canais é preciso conhecer bem o perfil do seu público. Além disso, entender o que performa melhor para ele, construindo, além de uma presença digital relevante, um posicionamento de autoridade e referência. Continue lendo

Por que criar um site para a sua empresa? Entenda em apenas 5 razões

Por que criar um site para a sua empresa? Entenda em apenas 5 razões

É muito difícil procurar dicas sobre marketing na internet e não esbarrar com orientações insistentes para criar um site para a sua empresa. Nunca se falou tanto sobre marketing digital como agora. E quase já podemos categorizar empresas, separando-as entre as que investem em marketing digital ou não. Muitos relatos de clientes da WeDoLogos dizem que a sensação é de que o cerco está se fechando. Por isso, nós os incentivamos a entender o que está impedindo de arriscar os primeiros passos na web. E Continue lendo

6 canais de Marketing Digital essenciais!

6 canais de Marketing Digital essenciais!

Você sabe por quais canais a sua audiência está chegando ao seu site? E o que cada um desses canais significam? Uma estratégia de Marketing Digital robusta abraça mais de um canal e isso é muito importante para as empresas. Assim, caso um canal comece a gerar poucos resultados, há outros que podem salvar o seu negócio se bem trabalhados. Que tal falarmos sobre os canais que são primordiais para suas futuras estratégias? Confira e conheça seis canais de Marketing Digital em que você precisa Continue lendo

Aprenda a como usar o Instagram para atrair mais clientes!!!

Aprenda a como usar o Instagram para atrair mais clientes!!!

A vontade de empreender do brasileiro, seja por vocação ou necessidade, faz com que ele busque formas criativas para se estabelecer no mercado oferecendo produtos ou serviços. É essa capacidade de inventar algo novo que distingue o empreendedor no Brasil. Ele consegue, muitas vezes por intuição, encontrar novas formas de atrair clientes e potencializar seus negócios. Entretanto, além desse espírito inovador, é preciso que sejam utilizadas as técnicas corretas de divulgação, captação e fidelização dos clientes. Já que a concorrência, em todos os nichos, é Continue lendo

Como proporcionar uma experiência positiva para o paciente através de identidade visual.

Como proporcionar uma experiência positiva para o paciente através de identidade visual.

A relação clínica-paciente tem vivido grandes transformações nos últimos anos. A busca pela valorização e experiência positiva para o paciente tem feito com que busquem clínicas que proporcionem essas sensações a eles.   Vale ressaltar que algumas das explicações para que as pessoas consumam determinado serviço é por causa das às sensações provocadas que certas marcas transmitem. Isso se deve pelo fato que as informações visuais têm grande influência sobre nós.   O que sua clínica tem transmitido para seu paciente?   Neste texto, vamos Continue lendo

Entenda o que é taxa de conversão de lead

Entenda o que é taxa de conversão de lead

Quando se fala em taxa de conversão, muitas pessoas têm uma ideia fixa na cabeça de que ela se refere exclusivamente a conversão de vendas, isto: a relação entre a quantidade de visitantes de um site e aqueles que efetivamente se tornam clientes, fazendo uma compra. Mas, na verdade, a taxa de conversão pode se referir a diversas outras ações que se deseja que um visitante promova em um site. E uma das mais importantes dessas ações é quando um visitante se transformar em um Continue lendo

Hospedagem de sites: por que preciso de uma e como escolher?

Hospedagem de sites: por que preciso de uma e como escolher?

Ao lançar um projeto online é comum se deparar com tantas ofertas e dicas de como fazer e quais ferramentas escolher para garantir o sucesso do seu site. Mas algumas coisas são imprescindíveis e ainda geram dúvidas entre os nossos usuários, como hospedagem de sites.   Para esclarecer este assunto, preparamos este post com uma explicação simples e direta dos motivos pelos quais você precisa ter uma hospedagem de sites e quais características avaliar na hora de escolher a sua.   POR QUE EU PRECISO DE UM Continue lendo

Criação de site WordPress: passo a passo sem complicações

Criação de site WordPress: passo a passo sem complicações

Com a popularidade de ferramentas de criação de conteúdo, empreender na internet e ter seu próprio site se tornou ainda mais fácil e barato. E você não precisa ser expert em programação para isso, sabia? O WordPress, por exemplo, é umas das plataformas mais utilizadas no mundo todo pois, além de poder ser instalada gratuitamente, é fácil de configurar e é altamente versátil.  A ferramenta também conta com dezenas de temas e possui fácil otimização para mecanismos de busca e para dispositivos móveis. Para te ajudar Continue lendo