MercadoShops e facebook ampliam as oportunidades de vendas

O MercadoShops, ferramenta desenvolvida pelo MercadoLivre, conecta-se ao facebooke e amplia as oportunidades de vendas. Disponível para a versão gratuita e profissional, não há custos extras para a utilização. Mais de 20 mil donos de micro e pequenas empresas já adotaram o aplicativo.

 

De acordo com Helisson Lemos, diretor-geral do MercadoLivre no Brasil, é fácil utilizar o MercadoShop. Basta acessar o administrador da ferramenta clicando na seção “Preferências”, após isso o usuário será direcionado para ter sua loja no Facebook. Para ampliar sua visibilidade é só curtir as ofertas de seus produtos e divulgá-las em seu mural na rede. Isso tanto para lojas novas quanto às existentes.

 

Como funciona?

 

Para comprar o seu produto o cliente clica no link e é direcionado para sua loja virtual no MercadoShop. Para garantir a segurança na hora da compra e venda, as negociações são feitas pela ferramenta MercadoPago.

 

“Todo o processo é gratuito. Com este novo recurso, ampliamos a divulgação das lojas desenvolvidas por meio da ferramenta, que podem se beneficiar da febre das redes sociais. Além disso, oferecemos ao vendedor um sistema gerenciador que controla em tempo real o estoque e os pedidos feitos no site e no Facebook”, explica Lemos.

 

 

Clique aqui e conheça o site MercadoShops.

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *