Veja quanto custou o logo de algumas das marcas mais famosas do mundo!
Coca-Cola – US$ 0,00
O logo de uma das marcas mais famosas do mundo não custou nada. Ela foi criada por Frank Mason Robinson, que nomeou e desenhou com sua própria caligrafia.
Pepsi – US$ 1 milhão
O logo da Pepsi já passou por diversas mudanças, ao contrário de Coca-Cola. O ultimo, desenvolvido em 2008 pela Arnell Group, custou cerca de 1 milhão.
Google – US$ 0,00
Outra marca conhecida é o Google, que como a Coca-Cola, também foi “0800”. O modelo, criado em 1998, foi desenvolvido por Sergey Brin, um dos fundadores da empresa.
Jogos Olímpicos de Londres 2012 – US$ 625 mil
O logo dos jogos olímpicos foi desenvolvido por Wolff Ollins em 2007.
Nike – US$ 35
O símbolo da Nike foi criado em 1975 por Carolyn Davidson e custou apenas US$ 35.
NeXT – US$ 100 mil
A criação do logo da empresa de Jobs ficou por conta de Paul Rand, em 1986.