[abaixo]
Nome: Bruno Borges Miranda
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: SP
Apelido no WDL: Bruno Miranda
Projetos: 86
Vitórias: 12
Resuma-se em uma frase: “Aprendendo a todo o momento.”
We do Logos – Como você começou no design?
Bruno Miranda. Meu pai é artista gráfico. Nasci e cresci o vendo desenhar e pintar, foi daí que veio a inspiração para começar na carreira de design, na qual tive início aos 11 anos de idade. Comecei recriando capas de revista e editando quadrinhos, hoje trabalho com publicidade visual e estou tentando me consolidar com designer de logomarcas, algo que sempre fui apaixonado!
WDL – Onde você busca inspiração?
BM. Inspiro-me muito no que vejo no dia a dia, sempre estou de olho nas novidades e tendências de brands. Quando pego um projeto, gosto de pesquisar e vê o que há além da simples imagem, gosto de projetos que precisam de tempo para observar todos os detalhes. Arte gráfica de qualquer espécie precisa ser apreciada como uma obra de arte.
WDL – O que levou você ao We do Logos?
BM. O desafio. Uma opção de poder colocar meu talento à prova. Graças a Deus deu um ótimo resultado.
WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?
BM. Precisa ser coerente com o briefing, não adianta achar que uma logo de pet shop tem obrigatoriamente que ter animais em sua composição, e o cliente deixa isso bem claro no briefing. Concorrência é isso, quem melhor interpretar o que o cliente quer e faz de forma harmônica terá resultados em curto prazo.
WDL – O que você mais gosta em ser designer?
BM. Liberdade de poder criar e dar ideias que funcionam, é muito prazeroso olhar o resultado de um projeto e pensar: “consegui”.
WDL – Por que você gosta da We do Logos?
BM. Todos os dias surgem inúmeras propostas de trabalho, a interface é muito funcional e o contato do designer com o cliente está cada vez mais amplo, estão de parabéns.
WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]