[abaixo]
Nome: Rômulo Geraldino
Cidade: Brasília
Estado: DF
Apelido no WDL: Romulog
Projetos: 150
Vitórias: 16
We do Logos – Como você começou no design?
Rômulo Geraldino. Desde criança, fazia rabiscos e já colaborava com ilustrações para o informativo escolar. Hoje, trabalho com programação visual, logotipos e ilustrações na área governamental.
WDL – Onde você busca inspiração?
RG. A inspiração está no cotidiano, no dia a dia, na observação constante e de forma natural. Mas, um bom briefing já é o suficiente para o start criativo.
WDL – O que levou você ao We do Logos?
RG. Conheci a Wedologos em um debate com foristas de design.
WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?
RG. Acho que uma dedicação full time e exclusiva faz grande diferença. Mas não é meu caso, tenho me dedicado a poucos projetos, assim administro melhor meu tempo e posso me envolver com mais carinho nos projetos que participo.
WDL – O que você mais gosta em ser designer?
RG. É a aventura da criação que mais me atrai e emociona. Nunca um dia é igual ao outro!
WDL – Por que você gosta da We do Logos?
RG. Pela seriedade e, também, por que instiga a competição. Por mais que possa ser frustrante passarmos de finalista a derrotado, fica o prazer de ter competido e aprendido um pouco mais. Daí vem outro projeto e tudo se renova.
WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?
RG. Um que me agradou, foi o segundo lugar no projeto da Tecnisa, que teve quase mil trabalhos concorrentes. O projeto Dispel também foi bastante concorrido. O projeto Moldura em Casa foi gratificante. O projeto Criadeck tinha um cliente exigente e afinamos a marca nos mínimos detalhes. O PhoenixPack foi também emocionante, pois ganhei duas vezes. Após a marca ser aprovada, o cliente lançou o projeto para decorar os carros da frota.
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]