[abaixo]
Nome: Wallison Esley
Cidade: Gurupi
Estado: Tocantins
Apelido no WDL: Superarts
Projetos: 211
Vitórias: 7
Resuma-se em uma frase: “Impossível é apenas uma palavra que limita você a ser sempre mediano.”
WDL – Como você começou no design?
Wallison Esley. Comecei aos 18 anos por pura curiosidade e descobri que tinha jeito pra trabalhar na área. Então segui essa carreira profissionalmente e hoje mantenho minha família com essa profissão.
WDL – Onde você busca inspiração?
WE. Existem e existiram muitos designers conceituados no mundo como, por exemplo, Raymond Loewye (criador do logo da Coca-cola), Alexandre Wollner (designer brasileiro que criou logos para o Itaú, Philco e Ultragás) e, atualmente, Tim Goodman, que é simplesmente genial. Inspirando-me no trabalho desses monstros do design gráfico, acabei desenvolvendo minha própria identidade na área.
WDL – O que levou você ao We do Logos?
WE. Um ex-colega de trabalho me mostrou o site. Logo me cadastrei para participar da concorrência criativa.
WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?
WE. É importante estar sempre criando e buscando informações sobre cada projeto. Estudar mesmo! Atender bem os clientes e seguir os termos do site. Além de sempre estar com a enciclopédia mental em dia para estar pronto quando for criar uma ilustração com prazo apertado.
WDL – O que você mais gosta em ser designer?
WE. Não estar preso somente a uma forma de trabalho. Gosto da sensação de estar livre para criar e ter a possibilidade de fazer minha criação se tornar útil ou, até mesmo, perpetuá-la.
WDL – Por que você gosta da We do Logos?
WE. A We do Logos é o canal onde posso com maior regularidade exercer minha criatividade e fazer um histórico, que de outra forma não seria possível diante minhas possibilidades.
WDL – Quais são os 3 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]