Perfil – Designer Thiago Andesign

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Thiago Andrade Lima Campos

Cidade: Nova Iguaçu

Estado: Rio de Janeiro

Apelido no WDL: Thiago Andesign

Projetos: 234

Vitórias: 11

 

Resuma-se em uma frase: “Até aqui nos ajudou o Senhor”. Muito mais que uma frase, a minha gratidão e certeza do que tenho conquistado a cada dia, crendo e levando comigo o nome do meu Deus.

 

WDL – Como você começou no design?

Thiago Campos. Desde cedo eu sempre me interessei muito por Web, achava fantástico poder construir páginas a partir de códigos utilizando algo tão simples como um bloco de notas. Comecei a estudar e me focar mais em programação, porém, precisava de uma base melhor no design das páginas, como deixá-las bem limpas, harmônicas e entender como isso funcionava. Esse era claramente meu ponto fraco.
Quando comecei a estudar a fundo, meu primeiro módulo foi justamente o Design Gráfico e eu só queria que o tempo passasse para chegar logo em Web… Mas o Design Gráfico, desde então, é a profissão que exerço com muito carinho, algo que eu achava muito difícil e se tornou essencial em minha vida. Não pretendo parar por aqui, claro. O Design Gráfico foi algo que aprendi e me esforcei muito para entender e gostar. E isso é o que mais gosto de fazer.
Ps. No fim do próximo ano, me formo!

 

WDL – Onde você busca inspiração?

TC. Gosto muito das coisas simples, dos detalhes. Eu sempre acompanho o trabalho de pessoas que já trilharam seu caminho e estão com suas carreiras estabelecidas.

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

TC. Um professor sugeriu que a turma tentasse a sorte em um site de concorrência criativa. Gostei da ideia e resolvi participar. Depois de pouco tempo, venci meu primeiro projeto. Desde então, a We do Logos tem sido meu segundo “emprego” e uma ótima fonte de experiência.

 

WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

TC. Devem entender bem cada proposta, estudar o que os clientes pedem e, principalmente, procurar a melhor solução. Ser o mais criativo possível, único no que faz.

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

TC. Dar vida a cada ideia, a cada pensamento… Não há nada melhor para nós do que ver uma pessoa receber a marca ou o projeto que sempre sonhou e sentir-se satisfeita com o resultado.

 

WDL – Por que você gosta da We do Logos?

TC. Porque é uma oportunidade única tanto para quem já está estabelecido no mercado, que tem um nome forte e um portfolio qualificado como para quem está engrenando na carreira e ainda nem tem ideia de como começar. A experiência e o aprendizado que temos com trabalhos de altíssimo nível também é algo fantástico.

 

WDL – Quais são os 3 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

Gosto muito de todos os resultados alcançados, mas nesses três conseguimos desenvolver a melhor solução e visibilidade para cada negócio, um resultando bem satisfatório para mim e, principalmente, para cada cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]