Saiba quais as vantagens de ser um restaurante parceiro do IFood

Em primeiro lugar, de forma simples, o iFood aproxima clientes, restaurantes e entregadores. A empresa brasileira foi criada em 2011 e se firmou como o maior aplicativo de delivery da América Latina. De acordo com dados do próprio canal de vendas, após o início da pandemia, a marca passou a fazer 39 milhões de entregas mensais. Haja vista que, muitos pedidos feitos pelo iFood, são entregues por empresas como a sua!

Como o aplicativo de delivery mais popular do Brasil, o Ifood pretende manter a sua liderança e expandir sua atuação no mercado. Desse modo, o canal visa ampliar seu atendimento em território nacional e a rede de restaurantes parceiros.

Como virar um restaurante parceiro do IFood?

  1. Se cadastre no site para fazer a afiliação;
  2. Coloque o seu cardápio;
  3. Receba os pedidos em suas próprias redes de vendas ou pelo app do IFood
  4. Produza o pedido;
  5. De acordo com o plano escolhido, a entrega será feita pelo seu entregador ou intermediada pelo IFood.

Então, veja: Como criar um logo de lanchonete

Quais as vantagens que restaurantes parceiros do IFood têm?

Cadastro e gerenciamento fáceis

Nesse sentido, um dos muitos pontos positivos de ser um parceiro do IFood, é poder ter uma implementação prática.

Após o seu cadastro, em poucos dias, a equipe do iFood entrará em contato com você. 

Além disso, com o seu restaurante já cadastrado, você consegue gerenciar, de forma fácil, a sua conta online no iFood. Então, caso queira editar algum dado, é só acessar o menu de edição. 

O IFood traz mais visibilidade para a sua marca

A base de clientes do iFood é uma das maiores do mundo. Segundo o site Consumidor Moderno, o app já contabilizou 2,5 milhões de pedidos feitos em apenas um dia. 

Desse modo, ao se cadastrar, você terá um poderoso canal de vendas, que irá ampliar o público e a clientela do seu restaurante.

Economia em anúncios

Enquanto isso, através de uma grande exposição, o seu restaurante terá a marca reforçada. Por isso, com um canal que teve mais de 50% em um ano e quase 50 milhões de entregas mensais, você poderá contar com o aumento de seu público, sem investir tanto em publicidade.

We do Logos e IFood

Parceria com um canal inovador

O iFood é responsável por soluções inovadoras no mercado, como intermediar entregas, trazer modais inéditos, forma de pagamento por meio de QR Code e a função “PraRetirar”, que possibilita a retirada do pedido nos restaurantes afiliados. 

Assim, o canal segue investindo em tecnologia para, sempre, melhorar a logística e formas de pagamentos de suas entregas.

Pagamento fácil

Outrossim, o IFood oferece diversos modos de pagamento. Assim, sendo este um fator que facilita a efetivação de pedidos. Além disso, os diferentes métodos trazem mais segurança a seus entregadores, pois, muitas vezes, não precisam circular com valores em dinheiro. 

Atendimento de qualidade e ágil

Sendo um restaurante parceiro do IFood, o seu público terá acesso ao seu cardápio, pelo aplicativo ou pelo computador. Assim, por telefone, no ambiente físico ou online, o cliente será atendido, de forma ágil e fácil, de onde estiver. 

Veja: Qual a importância de estar preparado para o mercado digital

Conclusão

Por fim, ao ser um parceiro do IFood, você conta com com muitas soluções para a gestão de sua marca, além de ampliar o seu público, com clientes a um clique de distância. Com isso, você verá o seu negócio vendendo como nunca!

E, agora, a We do Logos e o Ifood são parceiros!

Se você é dono de Loja Parceira do Ifood e está pensando em criar logo, fachada de loja, folders e toda a identidade visual de sua empresa, escolha a We do Logos! Personalize sua loja e tenha uma marca forte para aumentar as suas vendas. Venha conhecer os benefícios de contar com o maior site de concorrência criativa da América Latina!

Saiba mais sobre a WeDoLogos:

We do Logos e Ifood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *