Sebrae e parceria lança curso de inglês gratuito para taxistas

Com a realização dos jogos da copa de 2014 em Natal espera-se grande quantidade de turistas no local e para atender os visitantes o Sebrae em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT), Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), iniciaram o projeto Taxista Nota 10. Programa com objetivo em qualificar em línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) os motoristas de taxi da região.

Os alunos receberão material didático e um jornal mensal, em versão impressa e eletrônica, com conteúdo leve e agradável sobre empreendedorismo, turismo e hospitalidade, gestão financeira, administração do tempo, marketing pessoal, legislação, direção defensiva, condução econômica e primeiros socorros.

Para receber jornal os interessados deve se cadastrar no projeto. O material é entregue em casa junto com um selo, que ele deverá guardar. Ao final, totalizando os 15 selos os taxistas trocam por um adesivo que comprovará sua participação no programa, um diferencial para atuação no mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas unidades do Sest, Senat e Sebrae ou por meio das centrais de atendimento do Sebrae (0800 570 0800) e do Sistema CNT (0800 728 2891) a parti de de segunda-feira (07/11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *