Escolha o melhor site para fazer cartão de visita

Site para fazer cartão de visita deve ser escolhido com todo cuidado. Já pensou poder contar com um site para criar cartão de visita em que você interage online com os designers profissionais, pede alterações e opina sobre as artes enviadas até conseguir um resultado de alta qualidade e exatamente do jeito que você quer?

Pois saiba que esse site para fazer cartão de visita existe e, além de tudo isso, caso você não goste dos modelos criados pelos designers, pode pedir seu dinheiro de volta!

A We Do Logos é muito mais que um site para fazer cartão de visita. Somos um site de concorrência criativa onde você pode criar muitos outros materiais além de cartões.

Você pode pedir o desenvolvimento de logotipos, banners digitais, folders e até nome de marcas.

Tudo isso pela internet, de forma ágil, sem burocracia e com preços excelentes.

Uma das grandes vantagens da We Do Logos é que nossos designers pensam de uma forma mais ampla, entendendo o posicionamento e os diferencias de sua empresa por meio de um briefing super-rápido e intuitivo que você passa para eles.

eBook-2015-11-06-5-passos-para-criar-Blog-e-Email-CTA-600x200px

Veja mais: 5 Dicas para fazer cartão de visitas com apresentação profissional

Dessa forma, com informações adequadas, os designers podem desenvolver seu cartão de visitas alinhado com sua identidade visual, trazendo muito mais resultados para seu negócio.

Um exemplo da importância da identidade visual na criação de materiais de comunicação é o restaurante carioca Point do Macarrão. Os proprietários começaram a desenvolver sua identidade visual com a We Do Logos pedindo a criação de um logotipo. O resultado foi tão positivo que com o tempo desenvolveram diversos outros projetos, como cardápios, uniformes, embalagens e muito mais.

Assista ao vídeo com o depoimento dos proprietários do restaurante Point do Macarrão contando sua história empreendedora de sucesso.

Veja também: Cartão de visita empresarial: Não saia pra trabalhar sem ele

E para que você saiba os critérios de como escolher os melhores cartões e as qualidades necessárias para um bom site para criar cartão de visita, confira nossas dicas.

Dicas para escolher um cartão e um site para fazer cartão de visita.

Antes de dar as dicas para criar seu cartão de visitas, vamos começar pela escolha de um bom site:

1. O layout do site tem que ter bom gosto

Fique atento à qualidade visual do site. Afinal, como uma página na internet de gosto duvidoso poderá confeccionar o cartão de visita que você deseja, com a qualidade e beleza necessárias?

2. Facilidade de interagir e navegabilidade

Um site que trava facilmente, demora para carregar a página ou é difícil de entender, fazer o pedido e escolher ou criar o cartão de visita pode trazer mais complicações que resultados. Veja também como se fará o pagamento, as opções oferecidas e a agilidade para completar a compra.

3. Visite as mídias sociais do site para criar cartão de visita

Nada como a transparência e liberdade de informações conseguidas por meio das mídias sociais de uma empresa. Verifique se existem reclamações, como foram respondidas e se realmente são pertinentes.

4. Cores do cartão de visitas

As cores podem passar diferentes significados. Dependendo do seu negócio, diferentes cores podem ser usadas. Dê uma olhada neste guia de referência rápida:

  • Azul: tradição, estabilidade e confiança.
  • Verde: crescimento, natureza e juventude.
  • Vermelho: risco, arrojo e sensualidade.
  • Amarelo: atenção, riqueza e luz.
  • Laranja: calor, aconchego e proximidade.
  • Branco: limpeza, pureza e paz.
  • Preto: luxo, exclusividade e, em alguns casos, luto.

Confira: A psicologia das cores na identidade e no branding.

5. Que letras usar no cartão?

As letras são chamadas de tipografias e existem milhares de tipos. Usualmente letras com serifas (aqueles tracinhos que arrematam as letras) passam tradição. Letras mais grossas (bold) podem significar solidez, letras mais finas (light) transmitem precisão e leveza. As letras itálicas (inclinadas) costumam dar uma impressão de velocidade e movimento e letras manuscritas se ligam à cuidado artesanal e personalização.

Confira mais detalhes: Como escolher o tipo de papel para cartão de visita.

Na We Do Logos, nossos designers têm amplo conhecimento de todas essas dicas, por isso, criam belíssimos layouts e artes para você escolher a melhor. Comprove isso dando uma olhada neste projeto de criação de cartão de visita, em que foram enviadas 57 opções por 25 designers profissionais.

Crie seu logo e cartão de visitas conosco:

CTA-Blog2016-600x200px-logo-moda-loja-Acessorios

Saiba mais: 5 dicas para fazer cartão de visita de bom gosto e qualidade

Agora que você já conhece boas maneiras de escolher um site para fazer cartão de visita, que tal fazer o seu com a We Do Logos, o maior site de concorrência criativa da américa latina? Você pode fazer cartões de visita, logotipos, folder, layout de sites, banners digitais e muitos outros materiais.

E o processo é todo online e superprático.

  1. Você se cadastra no site, preenche um briefing fazendo seu pedido e já determina o preço que quer pagar, dentro de critérios mínimos.
  2. Imediatamente o time de milhares de designers da We Do Logos recebe essas informações.
  3. Em 24 horas, já estará recebendo dezenas de propostas criativas de um grande número de diferentes de designers, garantindo muito mais variedade de opções e ideias.
  4. Conforme vai recebendo as propostas, tudo online e sem complicação, você avalia os materiais, tece comentários e pede ajustes, quantos quiser, até escolher a melhor das opções, aquela que acha ideal para você ou para sua empresa.

E tem mais: não há qualquer risco, caso você não goste de nenhuma das propostas enviadas, pode pedir seu dinheiro de volta!

Conheça ainda mais sobre a We Do Logos:

We Do Logos