Top designer – André CT

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: André Marques

Cidade: Salvador

Estado: Bahia

Apelido no WDL: André CT

Projetos: 500

Vitórias: 28
Resuma-se em uma frase: ”Fui conquistando minhas coisas tão no braço, tão sempre sem nada, que aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.” C.F.

 

 

Wedo Logos – Como você começou no design?

André Marques . Um belo dia um amigo me disse pra comprar um computador que eu ganharia dinheiro. Lembro-me de ter  posto ele sobre a mesa e me perguntado por onde saia o dinheiro. Então um dia alguém me perguntou se eu sabia fazer cartões de visita, dai foi um pulo até eu pesquisar, assistir alguns tutoriais, fazer os cartões e não parar mais. Hoje design é minha vida, tenho verdadeira paixão por minha profissão e como todo designer acredito que com um belo cartaz posso salvar o mundo.

 

 

WDL- Onde você busca inspiração?

AM. Sou muito observador. E estou em constante ligação com o que é do meu meio, perco horas vendo embalagens, paro em qualquer lugar que tenha um cartaz legal, guardo qualquer material que goste, aceito panfleto de qualquer um (rasgo se não gostar do layout). Busco aliar meu estilo a tudo que acho legal, progrido observando o trabalho dos meus colegas (inclusive os da we do), me inspiro neles e, principalmente, sou guiado pelo amor ao que faço.

 

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

AM. Acredito ter sido um dos primeiros a me inscrever no site. Estava em busca de concursos de logos, quando me deparei com a we do logos. Cadastrei-me, mas não levei a frente. Tempos depois vi a reportagem na televisão e comecei a postar, desde então não parei. Encontrei no site uma forma única de me relacionar com designers e clientes de todo país.

 

 

WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

AM. Acredito que não exista uma formula magica, entretanto a ética, o bom atendimento e o respeito aos colegas de profissão somam muitos pontos, o resto é o mínimo exigido da profissão: criatividade, inovação, conceito e principalmente exclusividade.

 

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

AM. Sou fascinado por minha profissão! Acreditar que posso tornar o mundo mais bonito, que posso ajudar no sucesso de uma nova empresa, passar e ver um trabalho exposto e saber que fui eu quem o fez, isso é o que mais gosto. O designer tem a maravilhosa viabilidade de imprimir em seu trabalho o seu estilo próprio, o seu jeito de ver o mundo e suas idéias, eu faço isso em cada trabalho meu.

 

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado maislhe agradou?

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *